MARIAH CAREY: Se superou nessa residência, O PALCO BREGA E HORROROSO KKKKK

 

Visualizando 13 posts - 31 até 43 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de strani wardi streaming la mia risposta
    strani wardi streaming la mia risposta

    parece um cenário de bordel

    Foto de perfil de darkparadise
    darkparadise

    tudo dessa mulher é cafona e datado mds 

    Foto de perfil de strani wardi streaming la mia risposta
    strani wardi streaming la mia risposta

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Quem paga pra ir no show dessa jamanta é mto idiota.

    Não canta mais, playback rolando solto

    Não dança e nem tem presença de palco

    O palco é feio e os dançarinos são obrigados a fazerem coreografia brega.

    Cê acha mesmo que alguém pagou pra ver esse show?

    Os ingressos estavam sendo distribuídos nas ruas de Vegas no dia show.

     
     
     
     

    “Oi, moça, quer um ingresso grátis pra ver a Mariah Carey?”

    “Quem?”

    Pior que no show de estreia, além dos lugares vazios, tinha gente que estava no show assistindo tv pelo celular, filmaram a mulher vendo tv no meio do show e postaram na internet.

    Foto de perfil de CEDRELLA
    CEDRELLA

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    O 'M' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O M Q A HEBE PLAGIOU NA SS

    Cria vergonha na cara Sonia kkk essa residência é de 2018

    CRIA VC DOLL

    A SS VEIO DEPOIS DA ADVENTURES OF MIMI Q JA TINHAM O M

    AS CACURA NA VIP DA HEBE COMENTAVAM EM PESO

    KKKKKKKKK


    O M não era nesse estilo 

    Foto de perfil de Gabriel Ciccone
    Gabriel Ciccone

    @vinizinho @xicadasilva cadê o video de uma menina gravando a residência da Mariah, e daí ela foca em alguem vendo o jogo de baseball? kkkkk

    Foto de perfil de Gabriel Ciccone
    Gabriel Ciccone


    Foto de perfil de CEDRELLA
    CEDRELLA

    Foto de perfil de Gabriel Ciccone
    Gabriel Ciccone

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA


     

    Foto de perfil de Brucinho
    Brucinho

    Tudo nessa mulher é horrível e cafona

    Foto de perfil de Brucinho
    Brucinho

    KKKKKKKKKKKK o povo no celular durante o show

    Foto de perfil de Carlos_Dotadr
    Carlos_Dotadr

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    até baseball é melhor

    Foto de perfil de Carlos_Dotadr
    Carlos_Dotadr

    ela consegue se superar na breguice

    Foto de perfil de Vini
    Vini

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. cadê o video de uma menina gravando a residência da Mariah, e daí ela foca em alguem vendo o jogo de baseball? kkkkk

    Nessa página


    https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/mc-panetone-esta-dando-ingressos-da-sua-residencia/

Visualizando 13 posts - 31 até 43 (de 43 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×