MADONNA: Sinceramente? Cansei de fingir

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 39 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de Isabel Abílio de Lemos
    Isabel Abílio de Lemos

Que o Madame X não é MEDÍOCRE e DISPENSÁVEL.

Medellin: Música latina totalmente superficial e imemorável, e pra piorar tem uma bicha enrustida colombiana tentando forçar sensualidade. Se eu quisesse ouvir uma merda dessas, eu ia no chaturbate.

Dark Ballet: Uma música chata pra caralho, que tem o único mérito de ter um instrumental bonito e bem produzido.

God Control: Começa bem apesar de parecer que tem uma rolha na boca da Madonna, mas se perde no coro e vira um samba do crioulo doido, parece que tem várias músicas em uma só.

Future: Não sou capaz de opinar, porque não consigo ouvir mais de 10 segundos.

Batuka: Não gosto de ritmos africanos, mas essa música é diferente de tudo que eu ouço no pop atual e é uma contribuição bacana pro estilo. Essa se salva pelo conceito, apesar de não agradar meus ouvidos.

Killers Who Are Partying: música pra agradar militante de twitter, com direito à defesa de Islã. Não chega nem perto da sutileza e sensibilidade das músicas militantes antigas da Madonna.

Crave: é uma música bonita e tem um ritmo bacana, apesar de também não agradar meus ouvidos. Também se salva.

Crazy: Não é pretensiosa e é bem gostosa de se ouvir. Outro ponto pro álbum.

Come Alive: Tédio em forma de autotune.

Extreme Occident: música bonita e poética, mas chata pra caralho igual Dark Ballet.

Faz Gostoso: Música bem dançante. É despretensiosa e divertida. Ironicamente, o feat com Anitta é uma das músicas que se salvam. Não vou ouvir o resto outra vez, mas das quatro restantes só se salva I Rise.

Continuo amando a Madonna e feliz por ela continuar relevante depois de quase quatro décadas de carreira solo, mas depois desse, não sei se vou ouvir futuros álbuns dela. 

Foto de perfil de Adam #R9
    Adam #R9

Caution maior e melhor 

Foto de perfil de estevao.
    estevao.

Caution maior e melhor

a merda kkkkk

Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

Caution maior e melhor

MICO kkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de Claymore
    Claymore

Caution maior e melhor

Maior só se for no tamanho da cantora.

Tirar 80+ com 8 críticas não é aclamação.

Foto de perfil de glitch diva
    glitch diva

Caution maior e melhor

old

Foto de perfil de ㅤ ㅤ
    ㅤ ㅤ

esse album tem muito efeito na voz kkkk seria menos pior se ñ tivesse os feats podres

Foto de perfil de Talleslee
    Talleslee

já bateu 500 kk esse ultimo album da Madonna

Foto de perfil de Claymore
    Claymore

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Metascore
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.User Score
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Isso é aclamação.

Foto de perfil de Endypan
    Endypan

Madonna Lixo do pop

Velha sebosa fudida 

Foto de perfil de ㅤ ㅤ
    ㅤ ㅤ

acho que album novo so daqui 4 anos sofroh

Foto de perfil de Isabel Abílio de Lemos
    Isabel Abílio de Lemos

esse album tem muito efeito na voz kkkk seria menos pior se ñ tivesse os feats podres

Madonna perdeu a voz gostosa de ouvir que tinha, e não tá a fim de treinar ela. Aí cantou de qualquer jeito nesse álbum e tacou autotune. 

Foto de perfil de Jagiya Jimin
    Jagiya Jimin

Só gosto de crave, future e i rise

Foto de perfil de glitch diva
    glitch diva

não gostam do caution então não ouve, vão ouvir madame x, isso sim eh música pra gentinha 

Foto de perfil de Voyevoda
    Voyevoda

a produção toda é LAMENTÁVEL

incrível como ninguém a ajudou a ver q tava rídiculo o álbum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 39 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social