FREEFIRE: Copia descaradamente League of legends e é feito de chacota

Visualizando 9 posts - 466 até 474 (de 474 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de Gabriel Martins Do Soarin
    Gabriel Martins Do Soarin

Em sinceras palavras eu gostaria de falar o seguinte sobre o clipe do Freefire:

Qualidade: Não vou falar nada sobre a qualidade dos personagens no clipe por possivelmente ser assim no Freefire, mas quanto a cenário, efeitos e animações:

Efeitos fora do lugar: Varios efeitos são simplesmente mal posicionados, sejam eles no lugar que estão ou momento. Alguns exemplos são no momento 0:38~0:39 (fumaça que sai do dedo do meio que sobe simplesmente some e se transforma em uma fumaça que vai para a esquerda pelo suposto assopro dela) 0:41~0:42 (efeito de reflexo de luz na câmera continua mesmo com o farol do carro sendo tapado pelo braço direito do personagem)

Colisão?: algumas dos acessórios e roupas atravessam o personagem ou estão simplesmente postos. Exemplos de falhas Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A animação… Eu não digo que falha, mas sinto a falta de fluidez que ocorre em video clipes, todos os movimentos são praticamente duros e definidos, fazendo a musica ser menos interessante conforme o que dançam ou cantam.

Não vou falar sobre a parte que copia, pois não conheço muito bem sobre partes que possam ser consideradas cópias ou comum por ser uma ideia. Mas posso falar que jogadores de Freefire deveriam respeitar um pouco mais o League of Legends, pois diferente do Freefire que se compra skins ou o próprio equipamento para se tornar melhor que outros jogadores, isso acaba tornando o jogo P2W, e ao procurar por qualquer ação de doações do Freefire eu só acho pessoas doando contas, sendo que a Riot já doou muito dinheiro de algumas skins, nas quais são todas opcionais, ter ou não ter elas não te faz melhor no League of Legends, só te deixa estiloso.

Foto de perfil de VANITY
    VANITY

LOL >>>>>>>. freebosta

Foto de perfil de #arlequina #R9
    #arlequina #R9

free fire em 2020

Foto de perfil de acdliu
    acdliu

fre fire é jogo de homem  e lol de viado

Foto de perfil de Dido
    Dido

O mico, lol é único, free fire merda pra criança

Foto de perfil de Dido
    Dido

A cópia descarada, até um “ekko” e uma “qyanna” colocaram, originalidade é pra poucos

Foto de perfil de popy | ultrapopy
    popy | ultrapopy

Que BOMBA é ESSA

Foto de perfil de ceu | #
    ceu | #

Free Fire - Brasil

Foto de perfil de Buddy- GAVASSER NA VITÓRIA OU DERROTA
    Buddy- GAVASSER NA VITÓRIA OU DERROTA

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A animação… Eu não digo que falha, mas sinto a falta de fluidez que ocorre em video clipes, todos os movimentos são praticamente duros e definidos, fazendo a musica ser menos interessante conforme o que dançam ou cantam.

Não vou falar sobre a parte que copia, pois não conheço muito bem sobre partes que possam ser consideradas cópias ou comum por ser uma ideia. Mas posso falar que jogadores de Freefire deveriam respeitar um pouco mais o League of Legends, pois diferente do Freefire que se compra skins ou o próprio equipamento para se tornar melhor que outros jogadores, isso acaba tornando o jogo P2W, e ao procurar por qualquer ação de doações do Freefire eu só acho pessoas doando contas, sendo que a Riot já doou muito dinheiro de algumas skins, nas quais são todas opcionais, ter ou não ter elas não te faz melhor no League of Legends, só te deixa estiloso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 9 posts - 466 até 474 (de 474 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social