FACULDADE: graduadas pan’s venham aqui. SÓ AS EAD!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 60 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Ryo - Widowmaker

Me formei em RH no EAD mesmo.

O negócio é ter autodisciplina.
    No meu caso, estudei pela cruzeiro do sul. Todo módulo tem atividades que terá peso na nota final. E tem uma prova presencial também.

Eu não me matei de estudar, até porque já tinha feito bastante coisa em curso presencial antes.

Foto de perfil de Joaninha
    Joaninha

para quem já tem uma graduação presencial, EAD é barbada… é só ter disciplina

é uma ilusão pensar que é moleza

Foto de perfil de Joaninha
    Joaninha

Dica para as pocs que querem atividades complementares Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Jolyne
    Jolyne

Amiga da minha mãe faz direito ela só vai nq facu a cada 15 dias fazer prova e os trabalhos ela paga pra fazerem pra ela

Foto de perfil de CORUJITO
    CORUJITO

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faço pedagogia e gosto do método. Como estagiei por dois anos e tenho facilidade nesse curso eu praticamente não estudo, só faço as provas.

arrasou, eu quero isso pra mim ter q ver aula só quando necessário. kkk

no presencial eu sempre passo pelos módulos semestre no fio da navalha por excesso de faltas e horas de atraso.

Mas depende também da faculdade, eu faço na Uninter. Meu objetivo é concurso público, então ser ead ead não muda nada para mim. Me formo esse ano e nunca reprovei, só estudei de verdade nós primeiros 2 meses.

eu acho que consigo me garantir no EAD, sou meio auto de datico. tem muita coisa que me viro sozinho sem precisar de ajuda da turma e do professor no presencial. 

Foto de perfil de Adenóides
    Adenóides

No meu caso, estudei pela cruzeiro do sul. Todo módulo tem atividades que terá peso na nota final. E tem uma prova presencial também.

Eu não me matei de estudar, até porque já tinha feito bastante coisa em curso presencial antes.

Baratissima a faculdade, até faria algum curso lá mas minha amiga teve tanto problema lá por causa de estagio remunerado, que desistiu no primeiro mês

Adenóides

Grátis?

Adenóides
    @corujito89

Faço pedagogia e gosto do método. Como estagiei por dois anos e tenho facilidade nesse curso eu praticamente não estudo, só faço as provas.

arrasou, eu quero isso pra mim ter q ver aula só quando necessário. kkk

no presencial eu sempre passo pelos módulos semestre no fio da navalha por excesso de faltas e horas de atraso.

Mas depende também da faculdade, eu faço na Uninter. Meu objetivo é concurso público, então ser ead ead não muda nada para mim. Me formo esse ano e nunca reprovei, só estudei de verdade nós primeiros 2 meses.

eu acho que consigo me garantir no EAD, sou meio auto de datico. tem muita coisa que me viro sozinho sem precisar de ajuda da turma e do professor no presencial.

Então é ótimo pra você!

Foto de perfil de Victor | FUTURE NOSTALGIA ERA
    Victor | FUTURE NOSTALGIA ERA

auto de datico

Adenóides

Kkkkkk 

Foto de perfil de Ghastun
    Ghastun

EAD vale a pena? Eu queria fazer EAD mas tenho medo de não ter o mesmo peso que uma presencial

Foto de perfil de Bolo
    Bolo

EAD vale a pena? Eu queria fazer EAD mas tenho medo de não ter o mesmo peso que uma presencial

No diploma vai sair a mesma coisa

Foto de perfil de Ryo - Widowmaker
    Ryo - Widowmaker
    ryo

ryo

Baratissima a faculdade, até faria algum curso lá mas minha amiga teve tanto problema lá por causa de estagio remunerado, que desistiu no primeiro mês

AMORE NEM ME FALE

Eu quando tava no curso, fiz estágio na Sabesp (caso não seja de SP, é a empresa de saneamento básico daqui). Eles pagam bem e talz.
    O problema é que no edital do concurso eles pediam um documento com firma reconhecida em cartório para para quem tinha passado.
    Passei, pedi o documento lá na faculdade. Que vinha com o carimbo da instituição, mas não era firma reconhecida em cartório.

Resumo, quase que eu perco o estágio. A moça do RH tretou com o pessoal da faculdade, mas eles acabaram cedendo kkk

Mas nessa brincadeira, fiquei quase 3 meses na luta atrás desse maldito papel.

Foto de perfil de CORUJITO
    CORUJITO

obrigado irmãs fiquei confiante agora no EAD. 

tem muita gente maluca que quando fala que quero fazer ead, só faltam me bater. kkk

busca informações é tudo. 

sem falar que vou economizar pacas no EAD. não irei precisar perde tempo no 2 busao de ida e volta da faculdade. 

Foto de perfil de Ryo - Widowmaker
    Ryo - Widowmaker

No diploma sai o nome da instituição, não da modalidade. Então isso você não precisa se preocupar muito com esse detalhe.

E você economiza muito.

O negócio é ver se você tem disciplina.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 60 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social