BOMBSHELL: Alguém assistiu essa bomba? kkk

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    lendrick kamar

nao vi mas sei que margot está perfeita como sempre, indicação mais q merecida 

Foto de perfil de Vins
    Vins

ela é uma muleta de roteiro

Foto de perfil de ceu | #
    ceu | #

Nem vi e já sei que a Margot carrega nas costas

futuro de Hollywood

Foto de perfil de naba | PRIORize-se
    naba | PRIORize-se

sim, e gostei

Foto de perfil de naba | PRIORize-se
    naba | PRIORize-se

a cena da calcinha da margot iconicaaaa

Foto de perfil de hotguytop
    hotguytop

A midia sempre encobriu essas coisas, daí um belo dia quando querem faturar escolhem alguém para expor e pagam essas mulheres “inocentes” que iam para os apartamentos e gabinetes dos velhos achando que iam só “conversar” pra denunciar os “abusos”… 

Da pedofilia que rola solta em Hollywood ninguém fala, e acoberta…

Foto de perfil de BRUNO | NÃO RECONHECE? ACESSE R7.COM
    BRUNO | NÃO RECONHECE? ACESSE R7.COM

surto

Foto de perfil de Vins
    Vins

A midia sempre encobriu essas coisas, daí um belo dia quando querem faturar escolhem alguém para expor e pagam essas mulheres “inocentes” que iam para os apartamentos e gabinetes dos velhos achando que iam só “conversar” pra denunciar os “abusos”…

nojo do seu comentário

Foto de perfil de hotguytop
    hotguytop

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A midia sempre encobriu essas coisas, daí um belo dia quando querem faturar escolhem alguém para expor e pagam essas mulheres "inocentes" que iam para os apartamentos e gabinetes dos velhos achando que iam só "conversar" pra denunciar os "abusos"…

nojo do seu comentário

Nojo de vc que é cego demais pra ver… Essas mulheres em sua maioria sabiam muito bem o que estavam indo fazer e iam pq sabiam que assim conseguiriam o que queriam… Varias dessas atrizes posavam em fotos e aclamavam esses homens até uns dias atrás… Em Hollywood está cheio de pais que praticamente vendem seus filhos que são abusados pelos diretores e atores e disso ninguém quer falar. Eu sei vários. Muitos já falaram mas mídia abafa tudo. No dia que a mídia quiser ganhar com isso ela escava todos os casos e faz um escândalo. É sempre assim…

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social