BILLIE EILISH: No Time To Die (Áudio) | Comentários

Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 1,116 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Bomb
    Bomb

    vcs parecem que tão ganhando comissão 


    Foto de perfil de niellie | manic aoty 2020
    niellie | manic aoty 2020

    Resultado de imagem para lana del rey pandlr



    a mulher mais feita do planeta 

    Foto de perfil de Camburonna
    Camburonna
    camburonna

    camburonna

    chambers98

    chambers98

    sofro que ela faz muito mais que a Lorde sem esforçar muito

    Lorde morreu no primeiro album

    e o álbum dele datou todo

    kkk

    Lorde é uma da mais hipocritas , fez aquele album que estourou por ter todo uma critica inteligente a industria, e me vem no segundo com os compositores da taylor swift e com single pop dançando , teve o fracasso e agora o ostracismo que merece

    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee
    metallica

    metallica

    o que é Cry baby? é uma marca de fraldas?

    um álbum q vendeu mais q o nfr

     
     
     
     

    mas foi lançado qndo ?

    Foto de perfil de br4t
    br4t

    Resultado de imagem para lana del rey pandlr

    a mulher mais feita do planeta


    Foto de perfil de Taylorqueen
    Taylorqueen
    swiftiequeen

    swiftiequeen

    f5zudo

    f5zudo

    taylor foi morta pela billie

    ngm liga mais pra ela

    2014 - 2015

    Pisou na puta da tua fav

    Vai dar stream pra Loser you to flop me


    o surto

    aceita a morte da empregada do scooter braun

    E aceita a morte da cabeçuda gomez

    Chutada pelo Justin Bieber kkkkk

    Foto de perfil de KelGa
    KelGa

    Resultado de imagem para lana del rey pandlr

    a mulher mais feita do planeta


    Foto de perfil de SOLINEUZA.
    SOLINEUZA.

    Já saiu a tradução?

    Foto de perfil de aurorer //
    aurorer //
    aurorerr

    aurorerr

    A performance vai ser icônica

    e ainda vai segurar a audiência do próximo Oscar

    Igual segurou a desse kkk

    A diferença é que ela vai estar INDICADA 

    Nada de cantar no velório dos artistas mortos

    Foto de perfil de hignan; tun aoty #BBBIA #PYONGER
    hignan; tun aoty #BBBIA #PYONGER

    billie / lorde>>>>>>>>>>> lana

    Foto de perfil de pirata
    pirata

    Kd o estático  da gretchen  feminista?

    Foto de perfil de ceu | #
    ceu | #

    Resultado de imagem para lana del rey pandlr

    a mulher mais feita do planeta

    Foto de perfil de Hyei
    Hyei
    metallica

    metallica

    o que é Cry baby? é uma marca de fraldas?

    um álbum q vendeu mais q o nfr

     
     
     
     

    nem no AK World

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foto de perfil de br4t
    br4t

    billie / lorde>>>>>>>>>>> lana


    Foto de perfil de Icequeen
    Icequeen

    se tirar o fineas da billie sobra o que?

    se tirar o fineas da billie sobra o que?

    Tavam falando q ela iria compor sozinha

    Ai eu abro os créditos da música e vejo o nome do irmão lá tbm kkkk

Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 1,116 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×