BBB: Tati Pink critica ex-amigo Jean Willys e se declara bolsominion

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Judah

“Tivemos uma amizade maravilhosa na casa, mas logo depois nos afastamos porque já não pensávamos igual. Não é porque vivemos juntos três meses na casa que vamos viver 30 anos. Geralmente, em uma amizade se pensa parecido.o Não vou ser amiga de uma pessoa que se corrompe, que gosta de falar mal dos outros. No caso de Jean, não acho que ele tem grande sucesso. Não acho que ele teve uma influência positiva na política e nem que colaborou para grandes coisas. Ele levantou uma bandeira da vergonha, que deixou de ser colorida para ser vermelha. Acho que ele mudou de lado. Ele não é um político d.e grande sucesso”, declara.

Foto de perfil de Judah
    Judah

“Ele levantou uma bandeira da vergonha, que deixou de ser colorida para ser vermelha.”

Foto de perfil de Flopatina
    Flopatina

Quem? 

Foto de perfil de Judah
    Judah

Questionada sobre a sua preferência política, Pink afirma que não se considera nem de esquerda nem de direita. “Não gosto de ser representada por homens. Não gosto de pessoas mentirosas, que para se elegerem falam o que as pessoas querem escutar. Eu odeio gente radical”, dispara…. - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/21/ex-bbb-tati-pink-critica-ex-amigo-jean-wyllys-bandeira-da-vergonha.htm?cmpid=copiaecola

Foto de perfil de Neruda
    Neruda

a morte de um ícone

felizmente grazi maior e melhor 

Foto de perfil de Judah
    Judah

Foto de perfil de Oyá
    Oyá

A bolsominion enrustida “nem direita, nem esquerda”. AH TA!!! se posiciona filha da puta

Foto de perfil de popy | ultrapopy
    popy | ultrapopy

eu concordo com elah.

Foto de perfil de Swishswish
    Swishswish

VERGONHA DE SALGUEIRO TERRA DOS MEUS AVOS

Foto de perfil de popy | ultrapopy
    popy | ultrapopy

A bolsominion enrustida “nem direita, nem esquerda”. AH TA!!! se posiciona filha da puta

ela nao eh obrigadah nem famosa eh

Foto de perfil de Swishswish
    Swishswish

Essa é a desculpa de bolsominion arrependido. 

“Não gosto de pessoas mentirosas, que para se elegerem falam o que as pessoas querem escutar.” 

Kkkkkkkk

Foto de perfil de Judah
    Judah

pernambucana hater do lula

auge

Foto de perfil de Judah
    Judah

A bolsominion enrustida "nem direita, nem esquerda". AH TA!!! se posiciona filha da puta

né kkkkk

Foto de perfil de sadgalriri
    sadgalriri

rei que ganhou o reality e cuspiu no bolsonaro 

Foto de perfil de Bolachinha
    Bolachinha

Sei nem quem é, bjs

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 78 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social