American Horror Story

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Latest Activity

• lixo de série kkkk amei 

• Eu tô muito fora de mim. Ele me mandou mensagem dizendo que está aqui. Queria muito ver, abraçar beijar. mas tenho muita ansiedade e nervosismo. Dele achar que não tô tão bonito como nas fotos.  O que eu faço? Eu tô surtando!

• Sendo uma na federal e outra na estacio 

• GABRIEL MARTINELLI EU SÓ QUERO A SUA ROLA ENCAIXADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA MINHA XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHTAAAAAaaaaaaa

Fakta Gabriel Martinelli, Striker Muda Arsenal Kian Matang

Gabriel Martinelli entra na mira de gigante espanhol e pode deixar o Arsenal

Gabriel Martinelli pode estar trocando o Arsenal por outro gigante do  futebol europeu

• josephyna iniciou o tópico OFF: hj na piscina no fórum Logo do grupo PANPAN 1 minuto atrás

hj j tava linda e bela na piscina do condominio tomando sol

qdo vejo do lado um semi padrao sentado na minha mesa

sera q ele queria me comer?

• Ein amigas…?

• Serientipp: Crashing (Mini-Serie) - Phoebe Waller-Bridges zweite eigene  Serie - seriesly AWESOME

bichas ela tem MUITA química com o boy eu to

• eu amo literalmente todas do disco

• Segunda vez isso já 

• Eu tô tão ansioso pra acabar logo

• vadia

• Pensei que era troll quando dizem aqui que ela se escora em vários remixes 

View post on imgur.com

• ninguém me convidar para um baile de formatura, aí eu ia ficar em casa chorando mas ia me levantar olhar no espelho e dizer q não preciso de ninguém e ir pro baile, chegando lá fico no canto bebendo um drink e vejo ao longe o hetero e a namorada ele está chateado pq apesar de linda ela é insuportável, ele da um ole nela e vem em direção ao bar até…[Leia mais]

• https://vm.tiktok.com/ZMF4W8E1f/ 

Eles jurando q esse homem liga pra eles

• Os trans vão ficar perfeitos né? Olha que homem trans lindo 

Só é estranho essa cicatriz nos peitos

• Desista

• me sinto a anitta

• Ele acabou provando que estava errado quando defendeu a liberdade de expressão sem limites 

• no star só tem até o 7

• OLHA A ALEGRIA

• Coisa chata, quase 2h ficar vendo homens correndo com uma bola no pé 

Pior é o povo vibrando quando faz gol, se abraçando

• jackantonoff iniciou o tópico OFF: cu da arca no fórum Logo do grupo PANPAN 1 hora atrás

Logar utilizando uma rede social