American Horror Story

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Latest Activity

  • lixo de série kkkk amei 

  • Eu tô muito fora de mim. Ele me mandou mensagem dizendo que está aqui. Queria muito ver, abraçar beijar. mas tenho muita ansiedade e nervosismo. Dele achar que não tô tão bonito como nas fotos.  O que eu faço? Eu tô surtando!

  • Sendo uma na federal e outra na estacio 

     

  • GABRIEL MARTINELLI EU SÓ QUERO A SUA ROLA ENCAIXADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA MINHA XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHTAAAAAaaaaaaa

     

    Fakta Gabriel Martinelli, Striker Muda Arsenal Kian Matang

    Gabriel Martinelli entra na mira de gigante espanhol e pode deixar o Arsenal

    Gabriel Martinelli pode estar trocando o Arsenal por outro gigante do  futebol europeu

     

  • josephyna iniciou o tópico OFF: hj na piscina no fórum Logo do grupo PANPAN 1 minuto atrás

    hj j tava linda e bela na piscina do condominio tomando sol

     

    qdo vejo do lado um semi padrao sentado na minha mesa

     

    sera q ele queria me comer?

  • Ein amigas…?

     

  • Serientipp: Crashing (Mini-Serie) - Phoebe Waller-Bridges zweite eigene  Serie - seriesly AWESOME

     

    bichas ela tem MUITA química com o boy eu to

  • eu amo literalmente todas do disco

  • Segunda vez isso já 

     

  • Eu tô tão ansioso pra acabar logo

     

     

     

     

  • vadia

  • Pensei que era troll quando dizem aqui que ela se escora em vários remixes 

    View post on imgur.com

  • ninguém me convidar para um baile de formatura, aí eu ia ficar em casa chorando mas ia me levantar olhar no espelho e dizer q não preciso de ninguém e ir pro baile, chegando lá fico no canto bebendo um drink e vejo ao longe o hetero e a namorada ele está chateado pq apesar de linda ela é insuportável, ele da um ole nela e vem em direção ao bar até…[Leia mais]

  • https://vm.tiktok.com/ZMF4W8E1f/ 

     

    Eles jurando q esse homem liga pra eles

  • Os trans vão ficar perfeitos né? Olha que homem trans lindo 

    Só é estranho essa cicatriz nos peitos

     

  • Desista

  • me sinto a anitta

  • Ele acabou provando que estava errado quando defendeu a liberdade de expressão sem limites 

  • no star só tem até o 7

  • OLHA A ALEGRIA

     

  • Coisa chata, quase 2h ficar vendo homens correndo com uma bola no pé 

    Pior é o povo vibrando quando faz gol, se abraçando

  • jackantonoff iniciou o tópico OFF: cu da arca no fórum Logo do grupo PANPAN 1 hora atrás


Logar utilizando uma rede social
    
×
×