RIHANNA: Equipe Desmente Shaggy e Diz que R9 Está Finalizado

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee

    O cantor de reggae Shaggy disse que recujou o convite de está no R9 porém sua equipe negou e disse que rihanna já tem todo o material para o R9

     

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee

    Demonia se essa merda já está finalizada pq n libera o album 

    Foto de perfil de Larissa Campos, A Hip Hopera
    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee

    A equipe ainda disse


    "O disco estava completo e que estavam trabalhando na mixagem e masterização, decidindo quais músicas serão usadas de verdade.”

    Foto de perfil de Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |
    Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |

    Ela tá se achando a bucetuda


    Quero ver se esse album flopar


    Pq a ansiedade que eu tinha pra ele ficou em 2019


    Foto de perfil de aabim2
    aabim2


    .

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    's team deny claims that the singer reached out to

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    to audition for her upcoming album: "After Rihanna had already gathered all the material for the album, Shaggy contacted her asking to be a part of the album."



    gente 

    ocara mentiu descaradamente assim mesmo? KKKKKKKKKKKKKK

    Foto de perfil de Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |
    Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |

    Ele é um who e ficou revoltado pq a equipe da rihanna pediu que se ele quisesse participar do album teria que fazer um teste antes, kkkk ,auge


    Foto de perfil de aabim2
    aabim2

    WE ARE WORKING ON AN ALBUM NOT A TALENT SHOW

    WHY WOULD SHE REQUIRE ARTIST TO AUDITION?


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    Foto de perfil de Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |
    Majesty | O INCOMODO DOS RACISTAS |

    WE ARE WORKING ON AN ALBUM NOT A TALENT SHOW

    WHY WOULD SHE REQUIRE ARTIST TO AUDITION?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Foto de perfil de miss-americana
    miss-americana

    se ele é cantor de reggae então o album vai ser todo reggae

    reggae em 2020

    Foto de perfil de it
    it


    Foto de perfil de aabim2
    aabim2

    sera que vamos ter rihanna x lady gaga?

    Foto de perfil de a
    a

    Shaggy lixo

    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee

    Ela tá se achando a bucetuda

    Quero ver se esse album flopar

    Pq a ansiedade que eu tinha pra ele ficou em 2019

    a minh TBM 

    Foto de perfil de a
    a

    sera que vamos ter rihanna x lady gaga?

    tomara

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×