NOTICIAS: BABÁ dá a luz a uma criança e o inesperado aconteceu ( ALERTA )

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 60 do total)
  • Autor
    Buddy

Um casal que tabalhava o dia todo decidiu contratar uma babá para o seu filho de 11 anos. 

LOgo após, meses depois, a babá ficou gravida. Um tempo depois, o filho do casal disse que na verdade, ele era o pai. A babá o obrigava a manter relações sexuais com ele. Foi então, que uma criança de apenas 11 anos se tornou um pai.

a vitima, com 17 anos, com o seu filho nos braços.

Segue o relato:

Depois que uma babá contratada para cuidar de uma família da Flórida agrediu sexualmente o filho de 11 anos e deu à luz seu bebê, o menino foi deixado para revelar o abuso e o segredo que a babá havia guardado para sua mãe.

No mês passado, Marissa Mowry, 28, foi condenada a 20 anos de prisão por agredir sexualmente Chris McBride quando tinha apenas 11 anos. Ela deu à luz seu filho em outubro de 2014.

Chris conversou com a Inside Edition sobre como Mowry, que morava com a família enquanto trabalhava como babá, o preparou.

“Era um jogo chamado 'você está nervoso', e o objetivo desse jogo era colocar as mãos em algum lugar do meu corpo e eu diria se estava nervoso ou não e as coisas aumentaram a partir daí”, disse ele.

Mowry tinha 22 anos quando começou a abusar de Chris. Ele diz que aconteceu quase todas as noites.

“Ela disse que me amava. Ela disse que queria namorar, mas não podia deixar ninguém saber porque estava obviamente errado”, disse ele.

Ele disse que ela o fez mentir sobre o incidente e disse a ele “você tem que mentir ou eu vou ter que ir embora”.

Chris disse que se lembra quando Mowry lhe disse que ela estava tendo seu bebê. “Fiquei um pouco assustado porque estava confuso”, lembrou.

Mowry, ainda morando com sua família, sustentava que outro homem era o pai de Bentley.

Então, o adolescente finalmente revelou a verdade a sua mãe, Nadene Campbell, e um teste de DNA provou que era verdade.

“Quando os resultados voltaram, eu vomitei”, disse Nadene.

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

chocado 

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

Foto de perfil de popy || fã APENAS da LANA DEL REY!!!!!
    popy || fã APENAS da LANA DEL REY!!!!!

Achei fofa a criança 

Foto de perfil de

A tia distante do vinizinho e do bruguelo

Foto de perfil de Buddy
    Buddy
    @mama42717177

@mama42717177

A tia distante do vinizinho e do bruguelo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

Achei fofa a criança

sinto pena é do adolescente…..

se eu nao me engano a familia finge que eles são irmaos

Foto de perfil de Reece Butler ⛈
    Reece Butler ⛈

Tem cara de poc

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

Tem cara de poc

Foto de perfil de chris evans
    chris evans

a franja kkkkkkk

Foto de perfil de austinstan
    austinstan

O povo jura que pedofilia é só cometido por homens. Hum… Deve ser na mesma proporção, acontece que um abuso feito por mulher não é invasivo e nem violento. Aí, ninguém percebe. 

Foto de perfil de

que horror

Foto de perfil de Buddy
    Buddy

O povo jura que pedofilia é só cometido por homens. Hum… Deve ser na mesma proporção, acontece que um abuso feito por mulher não é invasivo e nem violento. Aí, ninguém percebe.

Foto de perfil de CRIMINAL
    CRIMINAL

Titia brugs

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 60 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social