MELANIE MARTINEZ: Será que um dia ela vai ser levado a sério pela industria?

Visualizando 9 posts - 46 até 54 (de 54 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de Buddy- GAVASSER NA VITÓRIA OU DERROTA
    Buddy- GAVASSER NA VITÓRIA OU DERROTA
    buddy

buddy

liarliar

liarliar

o máximo que ela já chegou de uma premiação foi mostrar o trailer do K-12 no MTV Movie Awards. Mas eu sofro que todo ano surge um monte de who no cenário e eles são convidados. Será que ela nunca foi pq nao foi convidada ou não quis?

isso que eu fico me perguntando, não é possivel que ela nao tenha sido convidada pra algo….

não tem como ela não ter sido convidada, o cry baby é um dos albuns pop com mais certificados de platina da década

talvez ela ignore. Sò entra no grammy se a gravadora mandar o album pra concorrer também né, as vezes nem isso ela faz

Foto de perfil de mencionou você
    mencionou você

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

as músicas n possuem conteúdo foda e letras excelentes com ótimas críticas

Eterna juventude, eterna juventude
    Pele macia de bebê se transforma em couro
    Não seja dramática, é só um pouco de plástico
    Ninguém irá te amar se você não for atraente

eu ouvia isso e ficava “uau” quando tinha 12~13 anos

Foto de perfil de johnnydg
    johnnydg

enquanto ela der uma de surtada mandando os fãs ficarem quietos, ela merece cair no limbo do esquecimento.

me lembro que adorava ouvir o álbum dela, mas depois de toda essa repercussão negativa e da militancia exageradamente ridicula a respeito do amor dos fãs nos shows, eu virei as costas pra essa puta. fui no lollapalooza e vi ela de longe, nem fiz questao de assistir

Foto de perfil de Catch Me
    Catch Me

por isso eu não consigo levar críticas a sério, pq é seletivo e a indústria escolhe quem irá fazer sucesso, ser o hype da vez, etc. a internet acabou com essa hegemonia, mas ainda eles tentam forçar alguns. eu tenho um livro de um diretor da MTV e ele conta várias histórias dos bastidores e até o disk MTV, eles manipulavam pra gente acabar gostando de um artista que eles queriam que fizesse sucesso.

Foto de perfil de DCNAUTA
    DCNAUTA

esse álbum dela foi uma aberração

Resultado de imagem para silvia gif pandlr

DCNAUTA

Mas esse álbum é uma porcaria, ela saiu de um Cry Baby pra uma trilha sonora fraca e sem graça de um filme igualmente ruim

Foto de perfil de Olhe Pra Ela Agora
    Olhe Pra Ela Agora
    @yo

@yo

se até a katy perry ja foi levada a serio, pq ela n seria

Foto de perfil de Nadolleto
    Nadolleto
    @shantal1

@shantal1

Mas esse álbum é uma porcaria, ela saiu de um Cry Baby pra uma trilha sonora fraca e sem graça de um filme igualmente ruim

infelizmente os fatos, k-12 foi uma queda brusca na profundidade da sonoridade quanto na largura das letras

DCNAUTA

infelizmente os fatos, k-12 foi uma queda brusca na profundidade da sonoridade quanto na largura das letras

O old, o cry baby merecia toda a aclamação possível por ser um álbum incrível

Infelizmente a porcaria do k-12 não seguiu pelo mesmo caminho, saudades Melanie que ligava pra música e visual e não só pra visual

Visualizando 9 posts - 46 até 54 (de 54 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social