JOGO: BBB Habblet | INICIO ÁS 18:00

Visualizando 3 posts - 2,206 até 2,208 (de 2,208 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    belic

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Tavam se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

eu quase cai

QUEM?

Uma tal de MissAntrophony tava se passando por vc

e uma tal de Amabella se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eu quase mandei a banner do meu jogo pensando que era vc

ONDEH QUE EU ESTAVA ME PASSANDOH PELA PASSIVISTAH, SUA PUTAH? EU NÃO TROQUEI UMA PALAVRAH COM VOCÊ ONTEM DURANTEH O JOGOH, VOCÊ QUE VEIO ME MANDANDOH MENSAGEM FALANDOH DE CARALHOH DE BANNER, E EUH DISSE PRA MANDAR PQ ACHEI QUE POR ESTAR MANDANDOH PRA MIM, FOSSE PRA MIM

Gente? eu nem sabia que era vc

mas a metade do jogo o povo tava achando que era a Passivista inclusive estavam torcendo pra ela na primeira prova e vc nem se pronunciou sobre

e vc sabia que eu tava achando que era ela inclusive chamei no bate-papo pra enviar a banner e vc nem disse que era vc

EUH NÃO SABIAH, A ÚNICAH QUE PENSAVAH QUE EU ERA A PASSIVISTAH E ME FALOU FOI A MALIBUH DEPOIS QUE EU NÃO IMUNIZEIH ELAH, NÃO TINHA NINGUÉM DE TORCIDAH PRA ANTHROPOCENE NA PROVA DAS CADEIRAS ACHANDOH QUE ERA A PASSIVISTAH, EU NEM INTERAGIAH COM VOCÊ LÁ, VOCÊ QUE DO NADAH ME MANDA MENSAGEM PERGUNTANDOH SE EU QUERIA VER SEU BANNER E COMO EUH ACHEI QUE FOSSE PRA MIM, RESPONDIH QUE SIM E EM QUESTÃO DE SE REVELAR, EI NÃO FALEI NADAH NO CHAT A GRAÇAH DO JOGOH ERA DESCOBRIR QUEM ERAH QUEM NO FINAL

Foto de perfil de belic
    belic

A MALIBUH QUE VEIO PEDINDO IMUNIDADEH PRA MIM POIS ERA ALVOH ACHANDO QUE EU ERA A PASSIVISTAH POR CAUSA DA GRIMES

Foto de perfil de hignan; tun aoty TEAM BOCA ROSA
    hignan; tun aoty TEAM BOCA ROSA

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

eu quase cai

gente? kkkkkkkk eu joguei e era a amabella 

Visualizando 3 posts - 2,206 até 2,208 (de 2,208 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social