JOGO: BBB Habblet | INICIO ÁS 18:00

Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 2,208 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Passivista
    Passivista

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Tavam se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

    eu quase cai

    QUEM?

    Uma tal de MissAntrophony tava se passando por vc

    e uma tal de Amabella se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu quase mandei a banner do meu jogo pensando que era vc

    ar kkkkkk me passa no chat agora

    tô curioso pra ver

    Foto de perfil de barbiezinho DESATIVADO
    barbiezinho DESATIVADO

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. por favor deem sinal de vide a confirmem presença

    se n aparecer até 17:30 terao as vagas substituídas

    amiga, desculpaa

    teve um acidente na cidade e minha internet caiu ontem 15h e só voltou hoje 12h

    inferno de vida e de cidade 

    Foto de perfil de iky
    iky

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. por favor deem sinal de vide a confirmem presença

    se n aparecer até 17:30 terao as vagas substituídas

    amiga, desculpaa

    teve um acidente na cidade e minha internet caiu ontem 15h e só voltou hoje 12h

    inferno de vida e de cidade

    capaz amg tudo bem 

    Foto de perfil de iky
    iky

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Tavam se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

    eu quase cai

    QUEM?

    Uma tal de MissAntrophony tava se passando por vc

    e uma tal de Amabella se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu quase mandei a banner do meu jogo pensando que era vc

    amg a amabella É o hignan kkkkk e a miss era o @belic 

    foi o hig q venceu tbm, e o belic vice 

    Foto de perfil de belic
    belic

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Tavam se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

    eu quase cai

    QUEM?

    Uma tal de MissAntrophony tava se passando por vc

    e uma tal de Amabella se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu quase mandei a banner do meu jogo pensando que era vc

    ONDEH QUE EU ESTAVA ME PASSANDOH PELA PASSIVISTAH, SUA PUTAH? EU NÃO TROQUEI UMA PALAVRAH COM VOCÊ ONTEM DURANTEH O JOGOH, VOCÊ QUE VEIO ME MANDANDOH MENSAGEM FALANDOH DE CARALHOH DE BANNER, E EUH DISSE PRA MANDAR PQ ACHEI QUE POR ESTAR MANDANDOH PRA MIM, FOSSE PRA MIM 

    Foto de perfil de belic
    belic

    ESSA PORTMAN E UMA OUTRA PUTAH AÍ DIZENDO QUE EU ESTAVAH ME PASSANDO PELA PASSIVISTAH, AGORA TODO FÃ DA GRIMES EH A PASSIVISTAH? E PRA ME PASSAR PELA PASSVISTAH EU TERIA DE SER A PRIMEIRAH ELIMINADAH 

    Foto de perfil de bombidibom
    bombidibom

    mas a amabella realmente era a hignan uai 

    Foto de perfil de ryahtoxic | map of the soul: 7 (21/02)
    ryahtoxic | map of the soul: 7 (21/02)

    mas a amabella realmente era a hignan uai

    Foto de perfil de Hyul | Siren Edition 2k20
    Hyul | Siren Edition 2k20

    mas a amabella realmente era a hignan uai

    Foto de perfil de belic
    belic

    @hyul amigah, nossa casah está ficando lindah

    Foto de perfil de Hyul | Siren Edition 2k20
    Hyul | Siren Edition 2k20

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. amigah, nossa casah está ficando lindah

    QUEROH VER

    Foto de perfil de hanix
    hanix

    vai ter hoje de novo?

    Foto de perfil de bombidibom
    bombidibom

    vai ter hoje de novo?

    nao amore! proximo sabado sera drag race habblet 

    Foto de perfil de portman | Margot Robbie BSA 2020
    portman | Margot Robbie BSA 2020

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Tavam se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e pela Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ontem no jogo

    eu quase cai

    QUEM?

    Uma tal de MissAntrophony tava se passando por vc

    e uma tal de Amabella se passando pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu quase mandei a banner do meu jogo pensando que era vc

    ONDEH QUE EU ESTAVA ME PASSANDOH PELA PASSIVISTAH, SUA PUTAH? EU NÃO TROQUEI UMA PALAVRAH COM VOCÊ ONTEM DURANTEH O JOGOH, VOCÊ QUE VEIO ME MANDANDOH MENSAGEM FALANDOH DE CARALHOH DE BANNER, E EUH DISSE PRA MANDAR PQ ACHEI QUE POR ESTAR MANDANDOH PRA MIM, FOSSE PRA MIM

    Gente? eu nem sabia que era vc

    mas a metade do jogo o povo tava achando que era a Passivista inclusive estavam torcendo pra ela na primeira prova e vc nem se pronunciou sobre

    e vc sabia que eu tava achando que era ela inclusive chamei no bate-papo pra enviar a banner e vc nem disse que era vc



    Foto de perfil de portman | Margot Robbie BSA 2020
    portman | Margot Robbie BSA 2020

    21h Terá meu Jogo

     Apareçam

Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 2,208 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×