OFF: Madelaine McCann, e agora? será que vão saber o paradeiro da lenda?

Visualizando 15 posts - 946 até 960 (de 2,290 do total)
  • Autor
    chanel

fico todo arrepiado de digitar

mas antigamente coisas como lobisomem era coisa seria

lembro q meu avo contou que um dia duvidou disso conversando com um amigo da epoca

dai o meu avo apostou q dormia no terraço (nao tinha grade e era tempo de usina, só cana) dai ele colcou um colchao e uma espingarda debaixo

qd foi de madrugada ele sentiu q avançaram nele, dizia ele q foi um lobisomem, ele falou q deu um tiro na perna e ele foi embora, no outro dia o amigo dele q tinha conversando antes quem apareceu com a parte com tiro

mortaaaaaa

Foto de perfil de duquesa
    duquesa

lembro q meu avo contou que um dia duvidou disso conversando com um amigo da epoca

dai o meu avo apostou q dormia no terraço (nao tinha grade e era tempo de usina, só cana) dai ele colcou um colchao e uma espingarda debaixo

qd foi de madrugada ele sentiu q avançaram nele, dizia ele q foi um lobisomem, ele falou q deu um tiro na perna e ele foi embora, no outro dia o amigo dele q tinha conversando antes quem apareceu com a parte com tiro

meu deus

Foto de perfil de torm
    torm

chega,vou sair do topico já to vomitando

forças 

Foto de perfil de trisha
    trisha

acharam o corpo da moedinha na praia selvagem

Foto de perfil de aurorerr
    aurorerr

em 2015 eu fui viajar pra Campo Grande e no meio da viagem comprei coxinha de um homem que vendia SEPARADO num posto de gasolina. 

lembro até hoje da cena comigo mordendo a coxinha de carne (sabe lá Deus QUE TIPO DE CARNE) e me deparando com uma porra megra crua e vermelha.

Foto de perfil de chanel
    chanel

ai pior q adoro essas hitstorias kkkkkkkk 

Foto de perfil de Alan Sambista
    Alan Sambista

realidade: era o amigo do seu avó que era cabeludo e tarou o velho 

Foto de perfil de pleasegoaway
    pleasegoaway

a gay mula sem cabeça

Foto de perfil de IuryAndrew1
    IuryAndrew1

Esse episódio da carne humana me dá ânsia de vômito, mds foi muito chocante.

a história eh muito macabra, tem uma reportagem q fala tudo detalhado e eh muito pesado. Como eles tratavam as vítimas e etc

tem bruxaria no meio e o escambau 

Foto de perfil de Bolseiro
    Bolseiro

depende, tem uns loucos q raptam e cuidam mesmo, tem aquele famoso caso q a menina ficou anos e anos vivendo trancada na casa de um cara, ela engravidou e td, ele guardava os bebes no freezer. e ela conseguiu fugir depois de anooos

Que Gif é esse meu deus?

Foto de perfil de temptastic
    temptastic

cade as gays de pernambuco do topico

vocês acreditam em maria florzinha?

Foto de perfil de trisha
    trisha

o que não deve acontecer na Coreia do Norte e a gente nem sabe

canibalismo la deve ser normal

meu primo fez intercambio na coreia do sul

lá eles servem carne de cachorro na escola mesmo

Foto de perfil de american
    american

eu tenho muito medo das historias que meus avós me contavam

Foto de perfil de BonnyFranccioli
    BonnyFranccioli

lobisomem é tido como algo real por gente antiga de interior

minha bisavó sempre falava que meu bisavó virava cachorro e vinha cheirar os filhos de madrugada

Foto de perfil de badgaltiti
    badgaltiti

cade as gays de pernambuco do topico

vocês acreditam em maria florzinha?

sou paraibana e nunca acreditei 

Visualizando 15 posts - 946 até 960 (de 2,290 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social