OFF: casal de cacuras ADOTA teen de 18 anos e MIMA o filhão

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 451 do total)
  • Autor

O BAN

ninavingativa

.

Ohhhh babyyyyyyyyyy

mariavanubia

Todo mundo avisou no tópico 1,2,3,4,5,6,7,8,9.10 vezes que ele tinha 17 anos e todos ignoraram pra fazer disso uma forma de fazer as piadas. Inocente ninguém aqui é, fizeram sabendo da idade dele e usaram uma armadilha (18 anos) pra fazer comentários sexuais. 

tod

gente não fiquem perseguindo o menino também né, vcs são doentes, imagina como deve ser vc já tem uma vida de merda sendo abandonado e ainda vira tópico em fórum te zoando, tenham noção  

aurorerr

A 17-year-old who spent five years in nine different foster homes now has a "permanent and forever" family, as he was officially adopted by Chad and Paul Beanblossom of Pigeon Forge, Tenn.

virna

AAgora finalmente o rei vai poder sentar e curtir , sair de uma família pra outra no é fácil mesmo não me canso de dizer

pippa-pika

Se eu for levar algum tipo de banimento, podem me avisar antes pra eu pelo menos falar oq realmente penso

sensato

@KINDNESS AGORA CHEGA DE PALHAÇADA

SE VOCÊ TEM O INSTAGRAM DELE FAÇA O FAVOR DE ENTREGAR O LINK PARA AS POCS QUE NUNCA TE ATACARAM COMO EU

angewomon

a poc criou o tpc só pras outras caírem na armadilha

mariavanubia

OLD

miakk

Quantos banidos teremos nesse tópico. 

felizmente eu aprendi a comer pelas beiradas nesse laranja

mas vou participar da festa no limbo com a outra conta

mariavanubia

Eu criei um que nem era armadilha sobre esse assunto e levei ban, olha como a pan é injusta 

kindness

ele não tem insta o rei é reservado

pippa-pika

Ninguem aqui caiu em nada estamos comemorando uma adoção 

Vitoria pros lgbtqiehaldhalebdlabdkdd

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 451 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social