HOW TO GET AWAY WITH MURDER: Meu deus! O final é muito triste! (SPOILER!)

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 321 do total)
  • Autor
    segredosdolg6

segredosdolg6

o certo seria todos que mataram serem presos, michaela, bonnie, frank e nate nao foram presos so o connor Tulla Luana GIFs | Tenor

homofobia

ele chegou a matar alguem? que eu lembre ele so ajudou a enterrar o corpo do sam

heleninha

eu chorei demais vendo MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

vyadinha
    vyadinha

vyadinha

xtiana

xtiana

danielcccp

danielcccp

A primeira temporada dessa série é perfeita. Depois foi só ladeira abaixo.

A segunda também é muito boa. Episódio para encobrir a morte da Emily Sinclair foi IMPAGÁVEL.

ainda acho o epi da morte do wes melhor

Eu discordo. O impacto, o clima, a sequência da morte da Emily Sinclair foi foda demais. Eles jogando o corpo, depois o Wes atirando na Annalise…

sim a emoção  como um todo

mas a cena e a  comoção da analise é tudo nesse epi

heleninha

era pro nate morrer filho da puta que só fez merda a temporada inteira MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

vyadinha

eu chorei demais vendo MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

fica triste nao bb

come meu cuzinho

segredosdolg6

o frankie morrer eu ate que ia entender mas a bonnie bixo… pqp shondaaaaaaaaaaa

diogooliver

eu assisti o ultimo ep em ingles sem legendas, nao entendi pq só o conor foi preso, alguém me explica MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

vyadinha
    vyadinha

vyadinha

segredosdolg6

segredosdolg6

o certo seria todos que mataram serem presos, michaela, bonnie, frank e nate nao foram presos so o connor Tulla Luana GIFs | Tenor

homofobia

ele chegou a matar alguem? que eu lembre ele so ajudou a enterrar o corpo do sam

ele nao prestava

segredosdolg6
    heleninha

heleninha

eu chorei demais vendo MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

fica triste nao bb

come meu cuzinho

se ele nao quiser comer eu posso? 

Tulla Luana GIFs | Tenor

heleninha

o final com o christopher chegando pra dar aula foi perfeito 

vyadinha

o frankie morrer eu ate que ia entender mas a bonnie bixo… pqp shondaaaaaaaaaaa

justo a puta que sofreu a vida toda

segredosdolg6

o final com o christopher chegando pra dar aula foi perfeito

gabriel sonha

Tulla Luana GIFs | Tenor

heleninha

eu assisti o ultimo ep em ingles sem legendas, nao entendi pq só o conor foi preso, alguém me explica -chorando.gif” alt=”MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live …” data-mce-src=”https://cdn.dicionariopopular.com/imagens/-chorando.gif”>

a michaela conseguiu um acordo melhor depondo contra a annalise e ele se recusou Tulla Luana GIFs | Tenor

vyadinha

eu assisti o ultimo ep em ingles sem legendas, nao entendi pq só o conor foi preso, alguém me explica MARINA: Vai performar Karma no Jimmy Kimmel Live! | Link da live ...

kkkkkk morta

o conor aceitou ser preso não  quis acordo

xtiana

Pra mim a pior coisa dessa final foi a Micaela. E ela se tornou juíza velha demais. 

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 321 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social