ASTROLOGIA: confira a razão desses eventos e o que pode ocorrer

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 84 do total)
  • Autor
    espermatozoide

Hit nega 2023 vc falou q começa a mudança me lembro da teoria da conspiração do banco Itaú de 2023

Fofoca

Até hoje eu não entendi nada dessa teoria da conspiração

Pq colocaram 2023?

Foto de perfil de knine
    knine

Foto de perfil de

Achei tudo esse tópico

Foto de perfil de deenabennett
    deenabennett
    @ecnotsibmas

@ecnotsibmas

Achei tudo esse tópico

obg

Foto de perfil de

Pior que faz muito sentido… Eu me sinto exatamente assim, em final de ciclo, tanto que antes mesmo da quarentena eu já sentia que algo novo está por vir, e me sentia mal por não saber o que era, nisso estou meio que numa depressão espiritual por não saber o que quero ou imaginar o amanhã. 

Foto de perfil de

E a onda conservadora uma hora vai acabar, eu acredito muito em ciclos, e espero que siga essa linha… Sinto mudanças de vibrações do mundo, quando saio na rua, sinto vibrações pesadas… Acho que ficará mais leves nós próximos dias. 

Foto de perfil de duquesa
    duquesa

lendo

Foto de perfil de makemeoh
    makemeoh
    Foto de perfil de wayamaya
    wayamaya
    @ecnotsibmas

@ecnotsibmas

E a onda conservadora uma hora vai acabar, eu acredito muito em ciclos, e espero que siga essa linha… Sinto mudanças de vibrações do mundo, quando saio na rua, sinto vibrações pesadas… Acho que ficará mais leves nós próximos dias.

eu tbm sinto vibraçoes pesadas quando saio na rua

Foto de perfil de

Foto de perfil de
    @struggling

@struggling

ecnotsibmas

ecnotsibmas

eu tbm sinto vibraçoes pesadas quando saio na rua

Eu sou mto sensível nessas coisas sabe? 

Eu n sei explicar, a um bom tempo eu sinto pessoas e lugares só pelas vibrações e isso influência no meu jeito de agir e lidar 

Foto de perfil de well
    well

Legal

makemeoh

É engraçado que tudo aponta pra mudanças em breve né?

Astrologia, religiões, teorias da conspiração. Depois do Danizudo popularizar lá em 2010 com aquelas análises de clipe pop a coisa deu uma banalizada, mas eu lembro que antes tinham fóruns e grupos mais sérios, até mesmo no Orkut.

Hoje eu fico naquela: não acredito 100% mas também não descarto 100%

Foto de perfil de deenabennett
    deenabennett

Astrologia, religiões, teorias da conspiração. Depois do Danizudo popularizar lá em 2010 com aquelas análises de clipe pop a coisa deu uma banalizada, mas eu lembro que antes tinham fóruns e grupos mais sérios, até mesmo no Orkut.

mas até historiador ja tem essa percepção de eventos cíclicos 

makemeoh

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

mas até historiador ja tem essa percepção de eventos cíclicos

Sim, a economia também funciona em ciclos e etc. Mas acho que dessa vez o impacto vai ser como nunca visto antes, por conta da globalização.

Tira como exemplo as manifestações que começaram nos EUA, depois Brasil e França. Não são todas pelo mesmo motivo mas não da pra negar a ligação.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 84 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social