SONIC – O FILME: Trailer | Comentários

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 129 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Sonic

nossa o visual ta MUITO melhor

Foto de perfil de Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    veronicaciccone

veronicaciccone

Sofro que Tim miller so ta botando o dedo em FLOPS

Pelo menos terminator 6 é bom, nao sei se posso dizer o mesmo de sonic medo de ser pastelão. Mas ja pisou no Mario por ter feito um filme descente

eu to com medo de ser pastelão também mas eu lembro que por mais que eu seja cacura, Sonic é um filme voltado pro público INFANTIL. Então tem que ter essas comédias “fáceis” né…
    Mas um filme que consegue casar público old e infantil é o Toy Story. Ele satisfaz qualquer espectador.

Tomara que Sonic tenha se espelhado n.

eu amava aquele desenho do Sonic que passava na globo que tinha um monte de aventura e uns mistérios doidos, um negócio envolvendo a mãe dele toda oculta, sdds  Sonic X acho o nome

Foto de perfil de iky
    iky

vi todo trailer agora

ta bacana mas o jim carrey me chamou mais atenção q o sonic 

Foto de perfil de Ryo - Widowmaker
    Ryo - Widowmaker

Ainda bem que o diretor escutou os fãs, esse novo modelo do Sonic ta infinitamente melhor que o primeiro

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

vi todo trailer agora

ta bacana mas o jim carrey me chamou mais atenção q o sonic

mas é que o Jim é o grande chamariz pro filme.

Acho que se não tivesse o Jim e não tivesse tido a polêmica com a aparência antiga do Sonic ia flopar feio

deu tudo certo no final

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

Ainda bem que o diretor escutou os fãs, esse novo modelo do Sonic ta infinitamente melhor que o primeiro

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

veronicaciccone

veronicaciccone

Pelo menos terminator 6 é bom, nao sei se posso dizer o mesmo de sonic medo de ser pastelão. Mas ja pisou no Mario por ter feito um filme descente

eu to com medo de ser pastelão também mas eu lembro que por mais que eu seja cacura, Sonic é um filme voltado pro público INFANTIL. Então tem que ter essas comédias "fáceis" né…
    Mas um filme que consegue casar público old e infantil é o Toy Story. Ele satisfaz qualquer espectador.

eu amava aquele desenho do Sonic que passava na globo que tinha um monte de aventura e uns mistérios doidos, um negócio envolvendo a mãe dele toda oculta, sdds Sonic X acho o nome

eu não tenho muito conhecimento sobre os desenhos dele, eu lembro que só via os filmes dele quando era criança

vou checar as informações sobre esse desenho que passava na Globo pra confirmar se é o X mesmo

Foto de perfil de Rosangela Moro, maior baranga do Brasil
    Rosangela Moro, maior baranga do Brasil

Vcs sabem que filme que sai em fevereiro geralmente é bomba, né? 

ficou pfto

o pisao no Mario

Mario rei que continua vendendo milhoes de jogos em varias franquias de sucesso

Sonic putinha que é prostituída para todos pelo seu cafetão falido Sega

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

veronicaciccone

veronicaciccone

eu to com medo de ser pastelão também mas eu lembro que por mais que eu seja cacura, Sonic é um filme voltado pro público INFANTIL. Então tem que ter essas comédias "fáceis" né…

eu amava aquele desenho do Sonic que passava na globo que tinha um monte de aventura e uns mistérios doidos, um negócio envolvendo a mãe dele toda oculta, sdds Sonic X acho o nome

é o Sonic X mesmo, passava na TV Globinho em 2007, por isso eu não vi, eu já era grande e estudava na época

Foto de perfil de Sonic
    Sonic
    godchrisevans

godchrisevans

ficou pfto

o pisao no Mario

Mario rei que continua vendendo milhoes de jogos em varias franquias de sucesso

Sonic putinha que é prostituída para todos pelo seu cafetão falido Sega

estúpida

Foto de perfil de Judah
    Judah

Foto de perfil de Sonic
    Sonic
    Foto de perfil de Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!

veronicaciccone

veronicaciccone

veronicaciccone

eu to com medo de ser pastelão também mas eu lembro que por mais que eu seja cacura, Sonic é um filme voltado pro público INFANTIL. Então tem que ter essas comédias “fáceis” né…

é o Sonic X mesmo, passava na TV Globinho em 2007, por Isso eu não vi, eu já era grande e estudava na éa

Valeu nega, vou rever uns episódios dps pra lembrar 

Sonic rei com jogos que impactaram a sociedade 

Seria mais engracado se no filme, em vez de perguntar quem é o presidente, o Sonic perguntasse qual é o novo console da Sega

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 129 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social