SONIC – O FILME: Trailer | Comentários

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 129 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    ficou pfto

    o pisao no Mario

    O OLD AMOR

    Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    O cgi porco kkkkkkk

    TÁ LINDO, É RECALQUE SEU!

    Foto de perfil de mulherhulk _ A Sexta DOLL
    mulherhulk _ A Sexta DOLL

    GENTE,,,, QUE PORRA É ESS DE ANUNCIO NO MEIO DO TOPICO ? 

    Foto de perfil de neocity
    neocity

    Foto de perfil de neocity
    neocity

    a anitta depois das plasticashttps://twitter.com/GSUniverse/status/1194214937352187907?s=20

    Foto de perfil de Trakinas de Banana Icônico
    Trakinas de Banana Icônico

    a anitta depois das plasticashttps://twitter.com/GSUniverse/status/1194214937352187907?s=20


    Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    GENTE,,,, QUE PORRA É ESS DE ANUNCIO NO MEIO DO TOPICO ?

    sério??? que merda

    se pelo menos fosse anúncio do filme do Sonic

    Foto de perfil de Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!

    Já e com o visual novo ? 

    Foto de perfil de xiuminho | priornatico
    xiuminho | priornatico

    Mas ja nao tinha lancado um filme do sonic todo horrivel?

    Foto de perfil de Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!

    Sofro que Tim miller so ta botando o dedo em FLOPS


    Pelo menos terminator 6 é bom, nao sei se posso dizer o mesmo de sonic medo de ser pastelão. Mas ja pisou no Mario por ter feito um filme descente 

    Foto de perfil de iky
    iky

    nossa o visual ta MUITO melhor 

    Foto de perfil de Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!
    Veronica / FORA VICTOR HUGO !!!

    nossa o visual ta MUITO melhor

    Resultado de imagem para sonic muda visual


    te assusta ? 

    Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    Já e com o visual novo ?

    sim amor, não apareceu o vídeo na first?

    eu postei o trailer oficial

    Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    Mas ja nao tinha lancado um filme do sonic todo horrivel?

    redesenharam ele

    Foto de perfil de Sonic
    Sonic

    Sofro que Tim miller so ta botando o dedo em FLOPS

    Pelo menos terminator 6 é bom, nao sei se posso dizer o mesmo de sonic medo de ser pastelão. Mas ja pisou no Mario por ter feito um filme descente

    eu to com medo de ser pastelão também mas eu lembro que por mais que eu seja cacura, Sonic é um filme voltado pro público INFANTIL. Então tem que ter essas comédias “fáceis” né…
    Mas um filme que consegue casar público old e infantil é o Toy Story. Ele satisfaz qualquer espectador.

    Tomara que Sonic tenha se espelhado nisso.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 129 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×