SHAKIRA/JLO: Jay-Z vai estragar o SB dos ícones com a esquizofrenia – Nova Info

Visualizando 14 posts - 181 até 194 (de 194 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor

O QUE O JAY-Z TEM A VER COM O SUPERBOWL

GENTE A MARACUTAIA

ELE TA PRODUZINDO O SHOW

COMPROU O HORARIO, ESCOLHEU QUEM VAI PERFORMAR E TA TRATANDO DE TUDO

Foto de perfil de Ashton
    Ashton
    @elfonoturno

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Fora que a Shakindia é um exemplo de prostituição, Andressa Urach da Colombia, foi até miss bumbum.

kkkkkkkkk

GRAMMY AWARDS: Shakira possui 6 indicações e venceu 3. J-Lo possui 2 indicações e venceu 0.

LATIN GRAMMY AWARDS: Shakira possui 25 indicações e venceu 13. J-Lo possui 0 indicações.

SPOTIFY: Shakira possui 21.357.805 de ouvintes mensais. J-Lo possui 12.634.515 ouvintes mensais.

HOT 100: Shakira possui 1 #1, 4 top #10 e 21 entradas (6 destas em espanhol). J-Lo 4 #1, 10 top #10 e 32 entradas (3 destas em espanhol).

YOUTUBE: Shakira tem 2 clips com +2b de views e 3 clips com +1b de views. J-Lo tem 1 clip com +1b de views. 2 desses clips da Shakira foram lançamentos para a Copa do Mundo. Já o clip da J-Lo para a Copa está com 705kk de views.

GUINNESS BOOK: Shakira tem 4 entradas -- cantora que mais venceu o Latin Grammy, primeira artista a alcançar a marca de 100 milhões de curtidas no Facebook, cantora que mais vendeu um álbum em espanhol na primeira semana (Fijación Oral) e cantora que mais venceu um single em espanhol na primeira semana (La Tortura).

MORTO. PODE FECHAR O TÓPICO CARALHO KKKKKKKKKKKK A EX PRESIDIÁRIA GANHA EM MAIS NOMEAÇÕES AO FRAMBOESA DE OURO, 8 CONTRA ZERO DA SHAKIRA

Foto de perfil de Laranjinha - ARUTW SOTY
    Laranjinha - ARUTW SOTY
    @elfonoturno

@elfonoturno

fodidinho

fodidinho

GENTE A MARACUTAIA

ELE TA PRODUZINDO O SHOW

A FALCATRUA MEU PAI

Foto de perfil de

fodidinho

fodidinho

GENTE A MARACUTAIA

ELE TA PRODUZINDO O SHOW

A FALCATRUA MEU PAI

Sim, 

As artistas estão presas ao Show que ele quer produzir 

Foto de perfil de wekins
    wekins

O sb eh da Shakira, Jlo apenas uma participação pequena junto de seu dono Pitbull

Foto de perfil de

O sb eh da Shakira, Jlo apenas uma participação pequena junto de seu dono Pitbull

Nem Pitbull quer mais esse trabuco do Bronx

Trocada por travesti

Foto de perfil de mag
    mag

aposto q ele irá por a bey pra cantar beautiful liar. 

Foto de perfil de Myers - Halloween Kills
    Myers - Halloween Kills

os dançarinos da jennifer sempre são latinos eu acho e a maioria do pessoal da equipe dela.

mas não entendi pq o jay-z vai estragar o superbowl delas? só vai deixar na curiosidade pois nada foi vazado

embora a gente já sabia quais músicas ambas devem apresentar

Foto de perfil de mulherhulk _ A Sexta DOLL
    mulherhulk _ A Sexta DOLL

ele vai ta junto ? não precisa de participação nesse superbowl, as duas ja estão otimas 

Foto de perfil de

ele vai ta junto ? não precisa de participação nesse superbowl, as duas ja estão otimas

Jlo confirmou ontem que são 12 minutos individuais e o resto juntas com convidadx

Foto de perfil de

aposto q ele irá por a bey pra cantar beautiful liar.

Só se for pra acabar a carreira 

Shakira tá no auge do corpo e Beyoncé tá fora de forma 

Foto de perfil de

os dançarinos da jennifer sempre são latinos eu acho e a maioria do pessoal da equipe dela.

mas não entendi pq o jay-z vai estragar o superbowl delas? só vai deixar na curiosidade pois nada foi vazado

embora a gente já sabia quais músicas ambas devem apresentar

Fotos nega, vídeos.

Myers - Halloween Kills
    @elfonoturno

Fora que a Shakindia é um exemplo de prostituição, Andressa Urach da Colombia, foi até miss bumbum.

kkkkkkkkk

GRAMMY AWARDS: Shakira possui 6 indicações e venceu 3. J-Lo possui 2 indicações e venceu 0.

LATIN GRAMMY AWARDS: Shakira possui 25 indicações e venceu 13. J-Lo possui 0 indicações.

SPOTIFY: Shakira possui 21.357.805 de ouvintes mensais. J-Lo possui 12.634.515 ouvintes mensais.

HOT 100: Shakira possui 1 #1, 4 top #10 e 21 entradas (6 destas em espanhol). J-Lo 4 #1, 10 top #10 e 32 entradas (3 destas em espanhol).

YOUTUBE: Shakira tem 2 clips com +2b de views e 3 clips com +1b de views. J-Lo tem 1 clip com +1b de views. 2 desses clips da Shakira foram lançamentos para a Copa do Mundo. Já o clip da J-Lo para a Copa está com 705kk de views.

GUINNESS BOOK: Shakira tem 4 entradas -- cantora que mais venceu o Latin Grammy, primeira artista a alcançar a marca de 100 milhões de curtidas no Facebook, cantora que mais vendeu um álbum em espanhol na primeira semana (Fijación Oral) e cantora que mais venceu um single em espanhol na primeira semana (La Tortura).

esses dados são mais falsos que minha boceta

Myers - Halloween Kills

Eu to morrendo com isso

Visualizando 14 posts - 181 até 194 (de 194 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social