OFF: Rihanna tá morando em Londres ne

 

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa

    Ne sabia  e tem 2 anos ja chocado 

     

     

     a popstar disse que há dois anos ela está morando em Londres. What? Sim. Nos últimos tempos, em que tem se dedicado mais aos negócios como empresária do que à carreira artística, Riri adotou um estilo de vida low profile, o que justifica o fato de pouquíssima gente saber que ela havia se mudado para lá.

    Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa

    Esqueci a tag desculpa 

    Foto de perfil de homme em crise depressiva e hipomania
    homme em crise depressiva e hipomania

    old anjo


    Foto de perfil de iky
    iky
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Esqueci a tag desculpa

    pede pra algum mod por

    Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    rihannacrakuda5

    rihannacrakuda5

    Esqueci a tag desculpa

    pede pra algum mod por

    Vlw 

    Foto de perfil de Blue Blood | #christmas&chill
    Blue Blood | #christmas&chill

    eu tbm, ela e minha vizinha

    Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu tbm, ela e minha vizinha

     
     
     
     

    Para te conheço daqui da rocinha kk

    Foto de perfil de john wayne | PELA LIBERAÇÃO DO GLIFOSATO
    john wayne | PELA LIBERAÇÃO DO GLIFOSATO

    continua sendo uma piranha.

    Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    continua sendo uma piranha.

    Cantora mais rica do mundo, sua diva out da lista da Forbes 

    Foto de perfil de damitinha jackson
    damitinha jackson

    fica mais fácil para se encontrar com o arabe dela (se é que ela ainda está com ele)

    com a Janet foi a mesma coisa

    Foto de perfil de lar
    lar

    Foto de perfil de Rihanna maravilhosa
    Rihanna maravilhosa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    fica mais fácil para se encontrar com o arabe dela (se é que ela ainda está com ele)

    com a Janet foi a mesma coisa

    Pq ele vai visita ela ne, á fenty a empresa de maquiagem fica em Londres tbm 

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte