OFF: why try

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    JP! polygon

Foto de perfil de JP! Caulifla?
    JP! Caulifla?

nem tento mais

Foto de perfil de

n sei pq tambem, a gente é uma carcaça apodrecendo com o tempo, pra q trabalhar se vai morrer, pra q sofrer se vai morrer, pq rir e ser feliz se vai morrer, td vai acabar e de nada adianta acumular dinheiro, acumular experiencias, momentos felizes… a pessoa mais feliz do mundo vai deixar de existir igual a pessoa mais triste, de nada adiantou ser feliz ou triste. 

nem vontade de me matar eu sinto, eu sinto nada de vontade, so deixar a vida acotnecer enquanto o meu corpo apodrece, se eu morrer amanha ou com 100 anos de nada vai fazer diferença 

Foto de perfil de tormented
    tormented

ta amando a dor? 

Foto de perfil de JP! polygon
    JP! polygon

ta amando a dor?

vive com ela

Foto de perfil de Cock Destroyer / Estupro consentido
    Cock Destroyer / Estupro consentido

ta amando a dor

Foto de perfil de JP! polygon
    JP! polygon

essa musica eh tao datadinha mas tao boa

Foto de perfil de s
    s
    @hestia

@hestia

n sei pq tambem, a gente é uma carcaça apodrecendo com o tempo, pra q trabalhar se vai morrer, pra q sofrer se vai morrer, pq rir e ser feliz se vai morrer, td vai acabar e de nada adianta acumular dinheiro, acumular experiencias, momentos felizes… a pessoa mais feliz do mundo vai deixar de existir igual a pessoa mais triste, de nada adiantou ser feliz ou triste.

nem vontade de me matar eu sinto, eu sinto nada de vontade, so deixar a vida acotnecer enquanto o meu corpo apodrece, se eu morrer amanha ou com 100 anos de nada vai fazer diferença

Foto de perfil de kkkkjhuuuiollkhgy6
    kkkkjhuuuiollkhgy6

hm…

Foto de perfil de dale
    dale
    @hestia

@hestia

Foto de perfil de lolita da silva
    lolita da silva

I've been living with devils and angels

música com potencial de single hit na época, desperdiçado pela monkeyana 

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social