PAN
Grupo PúblicoFórum oficial da antiga comunidade Jovem Pan do Orkut.
CAPA: Camila Cabello – Romance
Menu: Atendimento | Regras | Banidos | Revisão de bans!
OFF: Por que gays tem tendência a ser macumbeiro?
-
AutorPosts
-
MADONNA 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
queria conseguir chorar ao menos
soh choro com meu marido
zmxnbcmzxnbcmzxnvm 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
passivistaqueria conseguir chorar ao menos
soh choro com meu marido
Mkzp 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
celebipocanizercelebipocanizerEu fiz a cagada de bater em 3 crianças diferentes que eram filhas de macumbeiras, pior ainda, namorei um cara desgraçado que escondeu de mim que era macumbeiro durante quase um ano de relacionamento. Minha vida deve ser cheia dos feitiço :/
sofro amor, mas vc sente que sua vida ta ruim? Mas nem liga, que a deles vai ser pior, ja que tudo que vai voltar pior
Minha vida é ruim há muito tempo, mô. Nem sei como tô vivo, mas minha saúde foi pra vala depois do namoro com o lixo
triste amor, faz umas orações de proteção e limpeza
Eu sou ateu que acredita em macumba, mô. Acredito que o mal é real e me afeta mas não acredito que exista proteção pra essas coisas
que pessoa confusa crl
Rody 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
celebipocanizercelebipocanizerEu fiz a cagada de bater em 3 crianças diferentes que eram filhas de macumbeiras, pior ainda, namorei um cara desgraçado que escondeu de mim que era macumbeiro durante quase um ano de relacionamento. Minha vida deve ser cheia dos feitiço :/
sofro amor, mas vc sente que sua vida ta ruim? Mas nem liga, que a deles vai ser pior, ja que tudo que vai voltar pior
Minha vida é ruim há muito tempo, mô. Nem sei como tô vivo, mas minha saúde foi pra vala depois do namoro com o lixo
Eu sou ateu que acredita em macumba, mô. Acredito que o mal é real e me afeta mas não acredito que exista proteção pra essas coisas
oxe, se existe mal pra afetar, existe o bem pra proteger, reza pras forças da natureza
zmxnbcmzxnbcmzxnvm 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
lembram quando tinha topico de goetia todo dia na pan
goetiaria
MADONNA 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
passivista | NFR! AOTY 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
q porrra é essa cara preta ali
racista
z 4 dias atrásViado sonha em ser bruxinha, e a macumba eh a mais fácil de achar aqui no Brasil kkk.
MADONNA 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
madonnapassivistaqueria conseguir chorar ao menos
soh choro com meu marido
pocanizer 4 dias atrásO pior de tudo é não poder comprovar que as pessoas fizeram trabalhos pra você. Acho que a única maneira seria procurando um pai de santo pra ver meus inimigos nas cartas ou algo do tipo, mas também não acredito muito, a não ser que diga o nome e coisas pessoais das pessoas
passivista | NFR! AOTY 4 dias atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
pocanizercelebipocanizercelebipocanizerEu fiz a cagada de bater em 3 crianças diferentes que eram filhas de macumbeiras, pior ainda, namorei um cara desgraçado que escondeu de mim que era macumbeiro durante quase um ano de relacionamento. Minha vida deve ser cheia dos feitiço :/
oxe, se existe mal pra afetar, existe o bem pra proteger, reza pras forças da natureza
definiu os orixás da macumba que tu tanto critica
q porrra é essa cara preta ali
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: