PAN
Grupo PúblicoFórum oficial da antiga comunidade Jovem Pan do Orkut.
CAPA: Pabllo Vittar – Amor de Que
Menu: Atendimento | Regras | Banidos | Revisão de bans!
OFF: Meu Deus o twitter tá cheio de pardo achando que é preto
-
AutorPosts
-
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrás
E um monte de amarelos achando que são pardos
Alguém precisa avisa-los.
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrásUm monte de branco de cabelo cacheado, nariz e boca grande achando que é preto. Nunca foram na Europa pelo visto.
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
a militancia bagunçou toda a questao de identidade racial
Eu estava lendo uma thread de “expressões racistas que precisam sair do seu vocabulário” e fiquei chocado com um monte de gente aleatória falando que é preto sendo que são da cor da Camila Pitanga
Mrenrisco 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
mrenrisc00a militancia bagunçou toda a questao de identidade racial
Eu estava lendo uma thread de “expressões racistas que precisam sair do seu vocabulário” e fiquei chocado com um monte de gente aleatória falando que é preto sendo que são da cor da Camila Pitanga
sim
a parte mais bizarra são as bancas pra averiguar falsos cotistas
ok, tem muito branco fraudando
mas tem muito pardo, q a militancia enche a cabeça dizendo que ele é negro, mas na hora de averiguar a cota, ele vira branco magicamente
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrásA pessoa se acha preta pq tem cabelo cacheado, pqp
Nunca vi um preto de verdade se achar branco pq tem cabelo liso.
A apropriação cultural está uma coisa de louco. Os pardos e mestiços querendo pegar local de fala dos pretos e todo mundo ignorando isso.
Azure 2 semanas atrásE espero que assim fiquem, quando concorrerem no SISU para vagas de negros e a comissão fizer a entrevista o choro vem.
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
darrencrissmrenrisc00a militancia bagunçou toda a questao de identidade racial
sim
a parte mais bizarra são as bancas pra averiguar falsos cotistas
ok, tem muito branco fraudando
mas tem muito pardo, q a militancia enche a cabeça dizendo que ele é negro, mas na hora de averiguar a cota, ele vira branco magicamente
Sim, estava vendo isso esses dias aí de uma menina parda perdendo a vaga na faculdade por causa disso. O pai dela preto retinto e a mãe branca. A menina claramente parda se achando preta, e o pai que é preto apoiando essa ideia. Eu fiquei muito confuso em como as pessoas são ignorantes quanto a própria história, família, biologia, genética e etc
Darren C. (the self-proclain King) 2 semanas atrásAs pessoas, em especial os brasileiros, são muito extremistas. É 8 ou 80, preto ou branco, rico ou pobre, gay ou hetero, etc
Guilherme Lotz 2 semanas atráse pq vc fica com raiva disso? kkkkkkkkk
gente que doença esse povo da pan pirando com auto classificação racial dos outros
e o que vc tem haver com isso seu filho da puta
vai cuidar da tua vida
Tenho a ver que eu não vivo em uma bolha igual você sua cretina sem senso do ridículo
Guilherme Lotz 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
a militancia bagunçou toda a questao de identidade racial
Eu estava lendo uma thread de "expressões racistas que precisam sair do seu vocabulário" e fiquei chocado com um monte de gente aleatória falando que é preto sendo que são da cor da Camila Pitanga
Camila Pitanga é negra, filha de negros, a mãe e nem o pai chegam a serem pardos
e pq vc fica com raiva disso? kkkkkkkkk
gente que doença esse povo da pan pirando com auto classificação racial dos outros
Pq as pessoas precisam entender que elas estão sendo racistas em renegar suas origens e estão tomando o local de fala de quem realmente precisa.
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: