OFF: LP CLUBE – PLAY AT 22H

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 5,473 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Aug

Álbuns indicados neste ciclo:

1 -Aug - International by Lust For Youth

2 - Mai - Immunity By Clairo

3 - Ryah - mono. by RM

4 - Sullivan - Amala by Doja Cat

5 - Leland - Plastic Beach by Gorillaz

6 - Gunsfortyler - Collxction II by Allie X

7 - Custom - This is a long drive for someone with nothing to think about By Modest Mouse

8- Laserjeremy - The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do by Fiona Apple

9 - Sehun - Overpowered by Róisín Murphy

10 -Taesnowhite - Tear by BTS

11 - Kheops - K-12 by Melanie Martinez

12 - Yo - SHADOW WORKS - KERLI

13 - Me - Taiga by Zola Jesus

14 - Deflinger - Portraits By Greyson

15 - Jmap - The White Stripes by White Blood Cells

16 - Iky - Tired All The Time by K.I.D

17 - Ariel - All My Demons Greeting Me as a Friend by Aurora

18 - Leon - Metallica - Kill em all

19 - Ponyo - Hatchie by Keepsake

20 - Lance - Infections Of A Different Kind - Step 1 by Aurora Aksnes

Álbuns já ouvidos com suas notas e review de um membro do clube:

#1 - Overpowered by Róisín Murphy – SCORE: 67 - 11/11/2019

Review by Sullivan (@sullivan) - “hm… o album começou otimo e foi decaindo com o tempo ” - Overpowered by Róisín Murphy

#2 -Amala by Doja Cat - SCORE: 67 - 12/11/2019

Review by Laserjeremy - Amala by Doja Cat “Doja Cat tem seu álbum de estreia começando de maneira explosiva e brincalhona, com sua faixas iniciais Go To Town e Cookie Jar sendo produções pops com letras engraçadas e carismáticas, o que até então parece ser o que define o estilo da cantora. Felizmente (ou infelizmente pra alguns) o álbum é engolido por uma atmosfera R&B, com fortes influências de cantoras já renomadas nesse gênero, como a Rihanna com seu álbum “Anti”, ou mesmo a Willow com seu álbum “The 1st”. O álbum segue essa linha mais puxada para o R&B até o final, com algumas faixas sendo exclusivamente desse gênero, como a poderosa “All Nighter”, e outras sendo bem mais pops e energéticas, mas ainda com certas influências, que é o caso de “Game” e “Candy”. Entretanto, a estruturação do álbum o fez parecer que ele simplesmente foi feito a partir da junção de várias músicas aleatórias que ela produziu e quis juntar num único álbum. Não a qualquer temática ou conceito que une as músicas do álbum em si, o que foi mais ou menos o que aconteceu com o debut da cantora pop Dua Lipa. Em sua versão Deluxe, entretanto, a cantora parece ter seu conceito muito mais bem desenvolvido, onde ela volta estruturar suas músicas de maneira semelhantes às vistas nas faixas introdutórias, tendo um destaque especial pra “Juicy” e “Moooo!”, que deram a cantora seus dois maiores hits. A interessante escolha de colocar faixas como “Moooo!” e “All Nighter” num mesmo álbum não deixam de ser questionáveis, por outro lado. A cantora, ainda nova na indústria, precisa de tempo e experiência para conseguir desenvolver e amadurecer seu som, para que em trabalhos futuros consiga trazer trabalhos coesos e bem estruturados. Não que isso signifique que o álbum seja ruim, mas o olhando como uma coletânea de músicas, há faixas extraordinárias como “Game” e “Candy”, e outras boas com “All Nighter” e “Moooo!”. Nota: 70/100″

#3 - International by Lust For Youth - SCORE: 63 - 12/11/2019

Review by Yo (@yo) - “Como minha amiga SULLIVAN disse, alguns instrumentais são até bom, porém a voz do cantor não combina mto com eles, fica uma coisa meio confusa. O destaque do album se da para a faixa Lungomare de tão ruim que é, a mulher passar 4 min falando em italiano, n é um album que eu escutaria outra vez, é um album bem mediano, com mais pontos negativos do que positivos”

#4 - Plastic Beach by Gorrilllaz - SCORE: 71 - 12/11/2019

Review by Jmap (@jmap) - “pontos positivos: Produção ótima, mistura vários gêneros e feats sem ficar bagunçado e mantendo um som pop que gruda na cabeça à primeira ouvida. Letras simples que passam a mensagem sem atrapalhar a música. pontos negativos: Em faixas como Glitter Freeze e Sweepstakes o instrumental “estourado”/repetitivo ao extremo tira o foco do ouvinte”

#5 - mono. by RM - SCORE: 70 - 13/11/2019

Review by Aug (@aug) “música de tumblr sad boy, já esqueci como era antes do álbum acabar..”

#6 - This is a long drive for someone with nothing to think about By Modest Mouse - SCORE: 69 - 13/11/2019

Review by Leland (@leland) - “Modest Mouse - This is a long drive for someone with nothing to think about Para um álbum debut, MM foi capaz de criar uma atmosfera muito interessante e trazer várias inspirações do rock alternativo em suas músicas, em especial Pixies. É muito coeso e todas as faixas se encaixam, alterna muito entre segmentos mais animados com vocais agressivos e outros mais calmos e apenas instrumentais. As letras são muito sinceras e de fácil identificação, algumas até chegam a ser meio tristes, mesmo sem terem isso como objetivo. A parte ruim desse álbum é que algumas músicas são muito longas e acabam ficando meio arrastadas, o que torna cansativo, como em Ohio. Destaques: Custom Concern, Tundra/Desert, Make Everyone Happy/Mechanical Birds, Novocain Stain.”

#7 - The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do by Fiona Apple - SCORE: 78 - 14/11/2019

eview by Deusa (@goddess) - “Apesar de ter sido lançado em 2012, a sonoridade do álbum não é comercial e nem convencial. Com letras tristes e introspectivas, Fiona consegue fazer com que as suas experiências sejam sentidas e até relacionadas pelo ouvinte. Um álbum experimental, coeso e com gritos a favor da liberdade artistica. Minhas favoritas: Valentine, Regret e Largo.”

#8 - Immunity by Clairo - SCORE: 68 - 14/11/2019

NO REVIEW GIVEN

#9 - K-12 by Melanie Martinez - SCORE: 65 - 15/11/2019

Review by Ariel (@ariell) - “Um álbum com características únicas onde tudo existe na imaginação da cantora/escritora. Assim como seu primeiro álbum, Melanie conseguiu trazer qualidade e originalidade mais uma vez, ela se expressa de uma forma tão cativante que dá gosto de ouvir faixa por faixa. Em relação ao filme, é perceptível o lindo conceito por trás do K-12”

#10 - Shadow Works by Kerli - SCORE: 75 - 15/11/2019

NO REVIEW GIVEN

#11 - Taiga by Zola Jesus - SCORE: 56 - 17/11/2019

Review by Jmap (@jmap) - “timbre comum, produção desinteressante e chegando até a ser irritante em certos pontos, letras bem mais ou menos e uma cantora que parece estar cantando a uma batida completamente diferente da que está sendo apresentada, essas são as características do quarto álbum de Zola Jesus. Tão raso que só tenho isso a comentar” - Taiga by Zola Jesus

#12 - White Blood Cells by The White Stripes - SCORE: 75 - 17/11/2019

NO REVIEW GIVEN

Álbuns restantes neste ciclo e programação:

18/11/2019 - 22H

16 - Iky - Tired All The Time by K.I.D
    14 - Deflinger - Portraits By Greyson (Data alterada)

19/11/2019 - 22H

17 - Ariel - All My Demons Greeting Me as a Friend by Aurora
    18 - Leon - Metallica - Kill em all

20/11/2019 - 22H

19 - Ponyo - Hatchie by Keepsake
    20 - Lance - Infections Of A Different Kind - Step 1 by Aurora Aksnes

Observação: Os álbuns já indicados não podem ser alterados.

Foto de perfil de The Devil
    The Devil

Aurora lenda

Foto de perfil de Ariel
    Ariel

111111111 LADY GAGA FRACASSADA FUFIDAAAAA 

Foto de perfil de iky
    iky

Resultado de imagem para lilimon gif

Foto de perfil de Aug
    Aug

Foto de perfil de kilo kish
    kilo kish

1111111

Foto de perfil de ponyozera
    ponyozera

o meu album ta errado hatchie eh a cantora nao o album

mas acho que nao vai dar confusao nao

Foto de perfil de Ariel
    Ariel
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Aurora lenda

QUERO O MIJO NA MINHA INDICAÇÃO ENTÃO 

Foto de perfil de  

CLAIRO RAINHA DO BEDROOM POP!

Foto de perfil de kilo kish
    kilo kish

APHEX TWIN DONO DA MÚSICA

Foto de perfil de kkkkjhuuuiollkhgy6
    kkkkjhuuuiollkhgy6

hm… sullivan maior critica desse lp

Foto de perfil de Aug
    Aug

o meu album ta errado hatchie eh a cantora nao o album

mas acho que nao vai dar confusao nao

Auge, na hora arrumo 

Foto de perfil de leland horton kiriakis #christmas
    Foto de perfil de iky
    iky

Imagem relacionada

Foto de perfil de The Devil
    The Devil

thedevil

thedevil

Aurora lenda

QUERO O MIJO NA MINHA INDICAÇÃO ENTÃO

Pode deixar nega

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 5,473 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte