OFF: Hoje visitei meu primeiro colégio e tive um GATILHO

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Mentos
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eu não tenho bons sentimentos da escola onde estudei, eu sofria era mt zoado e era sempre segunda opção nas amizades e sempre sobrava nas lições em dupla

sofro que hoje estou belo e feliz e inclusive os ''heteros'' que me zoavam deram em cima de mim

Era muito legal, mas em casa era muito tóxico.

Foto de perfil de MrPinote
    MrPinote

eu não tenho bons sentimentos da escola onde estudei, eu sofria era mt zoado e era sempre segunda opção nas amizades e sempre sobrava nas lições em dupla

sofro que hoje estou belo e feliz e inclusive os ''heteros'' que me zoavam deram em cima de mim

tb passei por isso compartilho dessa dor 

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

li todah

Lê elah

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

Oq esperar dessas pocs, era melhor ter compartilhado isso com um psicólogo ou alguém próximo.

Foto de perfil de lulito
    lulito

MrPinote

vcs acham que vão sentir falta do ensino médio ? 

Foto de perfil de Lucifer
    Lucifer

Não sinto saudade nenhuma do meu passado e da época do ensino fundamental e médio, tive amigos incríveis que marcaram minha vida naquela época mas hoje não tenho mais contato, é uma época muito sombria e incerta da minha existência por isso prefiro deixar guardada pra sempre com tudo de bom e de ruim que eu passei naquele período, só de lembrar todo o sofrimento me deixa desespero, muitos dos meus problemas que tentam combater hoje em dia foram adquiridos lá no passado, sofro muito pra socializar por causa da ansiedade cronica, aos poucos estou conseguindo ser mais aberto, mais seguro e espontâneo, nunca mais quero ver aquela gente e aquela escola, quero que a minha vida caminhe apenas pro futuro.

MrPinote

Não sinto saudade nenhuma do meu passado e da época do ensino fundamental e médio, tive amigos incríveis que marcaram minha vida naquela época mas hoje não tenho mais contato, é uma época muito sombria e incerta da minha existência por isso prefiro deixar guardada pra sempre com tudo de bom e de ruim que eu passei naquele período, só de lembrar todo o sofrimento me deixa desespero, muitos dos meus problemas que tentam combater hoje em dia foram adquiridos lá no passado, sofro muito pra socializar por causa da ansiedade cronica, aos poucos estou conseguindo ser mais aberto, mais seguro e espontâneo, nunca mais quero ver aquela gente e aquela escola, quero que a minha vida caminhe apenas pro futuro.

certissima 

Foto de perfil de tyde
    tyde

meu primeiro colegio ficou no preju e outro colegio comprou e reformou todo ta totalmente diferente

Foto de perfil de john wayne | PELA LIBERAÇÃO DO GLIFOSATO
    john wayne | PELA LIBERAÇÃO DO GLIFOSATO

ai viado nem terminou o ensino médio ainda, me economiza caralho

Foto de perfil de aurorer
    aurorer

Que bonito

Foto de perfil de Rey de El Tocuyo
    Rey de El Tocuyo

Credo aqui tem membro no ensino medio ainda

Me sinto velha com meus 21 anos

MrPinote

Credo aqui tem membro no ensino medio ainda

Me sinto velha com meus 21 anos

idosa com pé no asilo vc em 

Foto de perfil de Ácido Desoxirribonucleico
    Ácido Desoxirribonucleico

To no 2 ano do ensino médio, o ensino médio tá um lixo mas a culpa é da escola que eu tou mesmo, infelizmente a que fiz o fundamental não tinha ensino médio, essa escola que estou fazendo o ensino médio é a pior que já passei na minha vida, eu só não mudo pq né, já tou no final do segundo ano, pra que mudar se vai ser só +1 ano…

Foto de perfil de Ciel
    Ciel

jamais pisaria na escola em que estudei, lugar cheio de adolescente que me da gatilho por lembrar que não vivi minha adolescência 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte