PAN
Grupo PúblicoFórum oficial da antiga comunidade Jovem Pan do Orkut.
CAPA: Camila Cabello – Romance
Menu: Atendimento | Regras | Banidos | Revisão de bans!
OFF: Gay da cara gozada responde PANDLR e choca
-
AutorPosts
-
ellen 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Eu n entendo algo
Os gays negros em especial as pocs e empoderados tem raiva dos gays brancos
Sera pq ne ?
ngm tem raiva
ngm tem culpa se gay branco sempre faz merda, se é sempre gay branco q faz esse tipo de aberração
mas diz ai, o porque… quero ver vc dizer, branco
Ralaxuria 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
se ele for mal caráter tbm como to vendo nesses prints, retiro o que eu disse, pessoas assim merecem se foder
Finalmente você está sendo sensato.
Andando de Harley in Hawaii 2 semanas atrásEu defendi ele mais cedo, mas agora eu quero q ele se foda!
Flodem a foto da cara gozado no twitter da embaixada americana, falando q ele é um grande risco de surto de AIDS nos USA e precisa de internação URGENTE
ellen 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
a surra em vcs n para KKKKKKKKKKKKK
Ok Raul.
kkkkkk esse tipinho doente é do tipo que cria varios laranjas pra se auto defender, nunca duvido da capacidade de gente assim
Nelly Furtado anja do pop 2 semanas atrásVagabundo debochado
Tá confiando na mamada que ele vai dar no diretor
Rody 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
celebise ele for mal caráter tbm como to vendo nesses prints, retiro o que eu disse, pessoas assim merecem se foder
e quando eu n fui amor? Sempre prego o respeito e amor aqui mesmo sendo super atacado
Laranjinha - ARUTW SOTY 2 semanas atrásGENTE EU NAO VOU NEGAR ELE TRUCIDOU AS POCS SIM
ELE PODE POSTAR FOTO SENDO GOZADO ATÉ PELO JAYZ QUAL O PROBLEMA
ellen 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
"já consigo ver eu ganhando penca de dólares com palestras motivacionais…" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
convencido nem um pouco kkkkkkkkkkk
Ralaxuria 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
ralaxuriaFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
ralaxuriaA bicha é tão desesperada que coloca a pan no user como se fosse motivo de orgulho.
sim? esse menino é doenteeee, é um attwhore do caralho
por isso eu digo, tem mais q se foder muito
se m0rr3ss3 seria até melhor
Não poderia concordar mais, irmã. Além de ser um attwhore é um viado depravado, um desserviço para a comunidade. Tem que se foder bem fodido pra aprender a virar gente.
exato eu n falo nem por ele postar e sim q é só mais um gay pra os heteros dizerem “olha ai, estavamos certos”. Só mais um pra manchar a imagem perante a sociedade… incrivel q ainda há quem defenda. por isso gay nunca vai ser respeitado
E ele é um filho da puta nojento que só fala merda no twitter. Esse viado tem que ser fuzilado que eu vou achar é bom.
Flopatina TODO DIA É UMA ROLETA RUSSA 2 semanas atrásNão sei o que vocês tão reclamando dos posts dele, vocês alem de falarem coisa pior compactuam com o dono do site que é fascista declarado
Laranjinha - ARUTW SOTY 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
clubravado“já consigo ver eu ganhando penca de dólares com palestras motivacionais…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
convencido nem um pouco kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ ELE SE FEZ DE FOI CHACOTA MESMO
PARECE AS POCS DA PAN, CERTEZA QUE TEM LARANJA AQUI
T r e v o r 2 semanas atrásEu acho que deveriam banir da pan todos os membros que tão dando biscoito pra esse lixo.
Laranjinha - ARUTW SOTY 2 semanas atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
katyprostitutaFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
ralaxuriaA bicha é tão desesperada que coloca a pan no user como se fosse motivo de orgulho.
sim? esse menino é doenteeee, é um attwhore do caralho
por isso eu digo, tem mais q se foder muito
se m0rr3ss3 seria até melhor
Não poderia concordar mais, irmã. Além de ser um attwhore é um viado depravado, um desserviço para a comunidade. Tem que se foder bem fodido pra aprender a virar gente.
exato eu n falo nem por ele postar e sim q é só mais um gay pra os heteros dizerem “olha ai, estavamos certos”. Só mais um pra manchar a imagem perante a sociedade… incrivel q ainda há quem defenda. por isso gay nunca vai ser respeitado
E ele é um filho da puta nojento que só fala merda no twitter. Esse viado tem que ser fuzilado que eu vou achar é bom.
VIADO ESSE FORUM É EXATAMENTE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKK
o user dele no twitter é raulcutan? kkkkkkkkkkkkkkkk
pq todo usuario de twitter é forçado?
infelizmente nao era assim
ficou de uns 3anos pra cá, depois que a corja do facebook migrou pra la
isso inclui: gays frequentantes de antigos grupinhos lgbt, bolsominions, etc. Twitter ja foi a melhor rede social, mas virou um antro de gay branco com sindrome de regina george q fazem de TUDO, TUDO MESMO pra aparecer
ralaxuriacelebise ele for mal caráter tbm como to vendo nesses prints, retiro o que eu disse, pessoas assim merecem se foder
e quando eu n fui amor? Sempre prego o respeito e amor aqui mesmo sendo super atacado
Quando você defendeu essa aberração primeiro. Eu quase fui pra cima de você também. Quer ficar defendendo gente grotesca como esse arrombado nojento.
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: