KATY PERRY: Ai gente é uma pena que ela não faça mais sucesso, porque ela é ótim

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 500 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    RC! john

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Ela ta se auto sabotando, Never Really Over teve o melhor debut dela ever no spotify, e youtube, já tem platina no US, ainda no top 200 do spotify, ela nem fez live nem nada

ela podia ter descansado a imagem mais um pouco e depois voltado com essa música de lead quando ela tivesse um álbum pronto mas ela e burra,ta me dando raiva

Mas acho que ela tem algo planejado, e a Capitol também

amado, a tal “estrategia” que ela e a capitol tinham foram os singles avulsos

coisa que ela nunca tinha feito antes

mas nao deram muito certo

Foto de perfil de Gypsy
    Gypsy

ótima onde?

Ela tem muita presença de palco e star quality, diferente das fodidas teens da nova geração que são todas iguais e sem carisma algum. ódio

concordo, mas em quesito música e álbum errr tem que melhorar

Teenage Dream e PRISM hinários. Witness nunca existiu

3 bombas, tem que ser farofento demais pra ouvir um álbum inteiro desses sem cansar na metade

Teenage Dream em praticamente todas as listas de melhores da década, Billboard e VH1 nomearam o melhor pop da década

isso tudo o álbum sendo amarelado 

Foto de perfil de Leptosperento
    Leptosperento

Ela e a capitol poderia comprar as rádios, streams e tudo mais pra ter um falso hit, não me importaria

Foto de perfil de leo
    leo

coitada, eu juro que as vezes sinto pena. Mas ai eu vejo os fãs dela aqui na pan que mesmo num limbo sem precedentes querem bater de frente com artistas consagrados e aclamados

Foto de perfil de

playback puro

Foto de perfil de RC! john
    RC! john

incrivel como, mesmo mudando de time, ela errou na mesma coisa: matou a era no segundo single

musica meia boca (bon appetit, small talk) com timing pessimo

Foto de perfil de

Lixo, não é artista

Espero um fracasso maior que esse pra ela, que vire uma diarista igual a Nelly Furtado

Piranha do caralho filha da puta

Foto de perfil de leo
    leo

coitada, eu juro que as vezes sinto pena. Mas ai eu vejo os fãs dela aqui na pan que mesmo num limbo sem precedentes querem bater de frente com artistas consagrados e aclamados

ai eu acho é pouco

Leptosperento

O reizinho Post Malon poderia fazer um feat com ela pra tirá-la do limbo. Mas com ctz ela o levaria junto pra fossa 

Foto de perfil de

ótima onde?

Ela tem muita presença de palco e star quality, diferente das fodidas teens da nova geração que são todas iguais e sem carisma algum. ódio

Foto de perfil de Gypsy
    Gypsy

Ela ta se auto sabotando, Never Really Over teve o melhor debut dela ever no spotify, e youtube, já tem platina no US, ainda no top 200 do spotify, ela nem fez live nem nada

ela podia ter descansado a imagem mais um pouco e depois voltado com essa música de lead quando ela tivesse um álbum pronto mas ela e burra,ta me dando raiva

Não acho, NRO debutou bem huge, spotify, youtube primeiro top 10 dela nas rádios do US solo desde 2014 e etc, ela não fez live, só teve investimento no spotify mesmo e já partiram pra Small Talk que e bem diferente e não e nada radiofônico 

Acho que esses singles soltos foram mais pra testar uma sonoridade

Mas e burrice pq NRO e a melhor música dela em anos, e ela desperdiçou a toa.

Foto de perfil de leo
    leo

O reizinho Post Malon poderia fazer um feat com ela pra tirá-la do limbo. Mas com ctz ela o levaria junto pra fossa

nem bieber e drake tiram mais ela do fundo do poço

Leptosperento

Gente nem no youtube ela hita mais, se pelo menos tivesse as views ótimas da era Witness seria lucro

Leptosperento

Pior que Harley in Hawaii é bem gostosinha e tem cara de hit, mas infelizmente fracasso

Foto de perfil de RC! john
    RC! john

Não acho, NRO debutou bem huge, spotify, youtube primeiro top 10 dela nas rádios do US solo desde 2014 e etc, ela não fez live, só teve investimento no spotify mesmo e já partiram pra Small Talk que e bem diferente e não e nada radiofônico

Acho que esses singles soltos foram mais pra testar uma sonoridade

Mas e burrice pq NRO e a melhor música dela em anos, e ela desperdiçou a toa.

concordo

o gp gostou de nro, era uma coisa fresh

mas preferiram investir em promo online e nao na tv

deu no que deu

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 500 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social