OFF: sofri homofobia essa quarta no open bar da faculdade

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 149 do total)
  • Autor
    kreay

eu até iria falar pra você revidar os xingamentos, mas quando é em local assim cheio de gente alcoolizada o melhor a se fazer é ignorar mesmo amiga, a gente nunca sabe o que pode acontecer 

Foto de perfil de marquinhx
    marquinhx
    @room

@room

forças amiga,esse mundo é injusto demais

é mesmo flore…. obrigada

Foto de perfil de Míope Observador
    Míope Observador
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

se fosse comigo já levantava a voz e mandava ir se fuder, vá ser nervosinho na puta que pariu

eu mandei ele se acalmar, eu tava realmente irritado só fiquei com medo depois das ameaças sérias que ele fez pra mim, sério foi um tom horrível

mas sou mt baixo e fracote passyvah nn posso folgar porque se apanhar desmonto

entendo amore, esse tipo de situação é uma merda

marquinhx

eu até iria falar pra você revidar os xingamentos, mas quando é em local assim cheio de gente alcoolizada o melhor a se fazer é ignorar mesmo amiga, a gente nunca sabe o que pode acontecer

sim eu fingi q não me importei mas só queria muito dar o fora dali tava me deixando muito preocupado 

sério ele jurou q ia atrás de mim depois pra me bater 

Foto de perfil de Surfado
    Surfado

Eu evito explodir, quando eu explodo pra eu matar alguém na pancada é a coisa mais fácil que tem.

Puta q pariu, só de ler isso já me deus nos nervos aqui eu me imaginando na cena e um cara who do nada começar a gritar comigo, eu já tinha partido pra cima. E parece que quando eu fico assim eu ganho uma força sobrenatural bicho n sei o que acontece, ctz q é algum demo que possui o meu corpinho.

Foto de perfil de riri
    riri

Já fui num casamento que só tinha a elite da minha cidade, no meio da festa tava passando no pessoal dançando e pedi pra uma menina afastar, tipo toquei nas costas dela pra ela afastar aí o namorado quase dava em mim, fez um escândalo que até os noivos acharam estranho

marquinhx

sério gente era um marmanjo ainda deve tá na 6ª fase do curso com 25 anos no mínimo 

eu acabei de fazer 18 to na 1ª fase e tds que me conhecem sabem da minha fragilidade e que não me meto em briga nem fudendo 

a covardia do rato

Foto de perfil de image.wav
    image.wav

ele foi frouxo por n meter logo a lampada ao invés de só gritar. correndo o risco de pegar HIV bicho

marquinhx

Eu evito explodir, quando eu explodo pra eu matar alguém na pancada é a coisa mais fácil que tem.

Puta q pariu, só de ler isso já me deus nos nervos aqui eu me imaginando na cena e um cara who do nada começar a gritar comigo, eu já tinha partido pra cima. E parece que quando eu fico assim eu ganho uma força sobrenatural bicho n sei o que acontece, ctz q é algum demo que possui o meu corpinho.

morta amore kkkkkk eu tbm fiquei morrendo de ódio mas óbvio q não ia fazer nada 

se não apanhava horrores 

Foto de perfil de Surfado
    Surfado

ele foi frouxo por n meter logo a lampada ao invés de só gritar. correndo o risco de pegar HIV bicho

que patético.

Foto de perfil de kreay
    kreay

sério gente era um marmanjo ainda deve tá na 6ª fase do curso com 25 anos no mínimo

eu acabei de fazer 18 to na 1ª fase e tds que me conhecem sabem da minha fragilidade e que não me meto em briga nem fudendo

a covardia do rato

que babaca amiga, eu mesmo não teria tido essa paciência que você teve, mesmo correndo risco de apanhar eu iria ter jogado a bebida na cara dele 

marquinhx

Já fui num casamento que só tinha a elite da minha cidade, no meio da festa tava passando no pessoal dançando e pedi pra uma menina afastar, tipo toquei nas costas dela pra ela afastar aí o namorado quase dava em mim, fez um escândalo que até os noivos acharam estranho

meu deus ????!!! 

q absurdo 

sério e a gnt acaba engolindo quando somos tratados assim na maioria das vezes pq não tem muito o que fazer se não quiser aumentar a merda

Foto de perfil de Stylor
    Stylor

Normal de héteros serem doentes mentais

Foto de perfil de image.wav
    image.wav

mushkenu

mushkenu

que patético.

esse hétero frouxo é mesmo 

marquinhx

judastick

judastick

a covardia do rato

que babaca amiga, eu mesmo não teria tido essa paciência que você teve, mesmo correndo risco de apanhar eu iria ter jogado a bebida na cara dele

kkk quando eu mandei se acalmar foi num tom meio de deboche foi "cara… conta até 10 aí ok" mas dai vi que ele tava espumando muito porque eu encostei no ombro dele e fiquei com medo de ele enfiar a mao na minha cara ali no bar mesmo 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 149 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte