OFF: sofri homofobia essa quarta no open bar da faculdade

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 149 do total)
  • Autor
    marquinhx

eu passei o braço por cima do garoto que tava na minha frente pra pegar o corote e encostei no ombro dele, ele começou a me xingar e disse que não era pra eu encostar nele porque ele ia me bater

mas ele prometeu que ia me bater depois, me ameacou real, eu fiquei com muito medo, pior que acho que é algum garoto do meu curso, mas não consigo lembrar o rosto, só lembro mais ou menos como era a camiseta e que ele tinha barba 

eu ainda consegui manter a calma na hora e disse pra ele respirar e contar até 10 porque eu não tinha feito porra nenhuma, ele só continuava dizendo que ia me bater 

sério estragou minha noite, depois disso comecei a chorar e só queria sair dali 

Foto de perfil de marquinhx
    marquinhx

gnt sério pior sensação da vida eu fiquei com muito medo 

pior é que eu não fiz NADA sabe se eu tivesse sei lá passado a mão nele eu acho que isso ok justifica 

mas sério que raivaaaaaaaa ódio 

Foto de perfil de trinny
    trinny

Aconteceu isso comigo uma vez. Eu  tava dançado todo feliz sozinho afastado do povo, chegou um viado dissezendo que ia me quebrar porque eu tava gongando ele (????) Eu não tinha feito nada, provavelmente virei a cara pra ele e achou ruim. No meu caso demorei 1 ano pra superar o trauma desse dia porque não pude fazer nada pra me justificar, fiquei até com raiva de mim de não ter conseguido reagir na hora.

Foto de perfil de Josephyno
    Josephyno

felizmente machinhox

Foto de perfil de Míope Observador
    Míope Observador

se fosse comigo já levantava a voz e mandava ir se fuder, vá ser nervosinho na puta que pariu

Foto de perfil de Hannah Montada
    Hannah Montada

ai miga, forças

Foto de perfil de riri
    riri

Normal de héteros serem doentes mentais 

Foto de perfil de negra
    negra

Foto de perfil de ghost #ts7
    ghost #ts7
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

marquinhx

se fosse comigo já levantava a voz e mandava ir se fuder, vá ser nervosinho na puta que pariu

eu mandei ele se acalmar, eu tava realmente irritado só fiquei com medo depois das ameaças sérias que ele fez pra mim, sério foi um tom horrível

mas sou mt baixo e fracote passyvah nn posso folgar porque se apanhar desmonto 

Foto de perfil de image.wav
    image.wav

XICA DESFILANDO SUA PERFEIÇÃO E UPANDO ESTE TÓPICO FLOPADO!

marquinhx

sério eu juro que não entendo qual é a dele 

a pessoa tá numa festa e por motivo NENHUM estraga a noite de outra pessoa gratuitamente só pq encostou no ombro sem querer(???) gente se eu tivesse passado a mão na bunda dele ok mas foi algo muito estupido kkkkkkkkkkkkkkk ai olha 

Foto de perfil de ghost #ts7
    ghost #ts7

forças amiga,esse mundo é injusto demais 

marquinhx

ai miga, forças

brigada anjo 

marquinhx

Aconteceu isso comigo uma vez. Eu tava dançado todo feliz sozinho afastado do povo, chegou um viado dissezendo que ia me quebrar porque eu tava gongando ele (????) Eu não tinha feito nada, provavelmente virei a cara pra ele e achou ruim. No meu caso demorei 1 ano pra superar o trauma desse dia porque não pude fazer nada pra me justificar, fiquei até com raiva de mim de não ter conseguido reagir na hora.

meu deus amore que merda 

sao uns infelizes desse que estragam nossa noite gratuitamente sem termos feito nada 

serio eu fiquei com mt medo e mt desconfortável depois, até ali tava sendo muito bom beber e dançar com meus colegas da faculdade 

um fdp desse conseguiu estragar tudo

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 149 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte