OFF: Perdi a virgindade ontem com o cara e ele sumiu, será que foi tão ruim?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Vitor Seven

Ignorem  o título, ele não sumiu (não deu pra escrever tudo), ele só não me procurou hoje. Ontem conversamos quando cheguei em casa e perguntei se algo irritou ele ou ele achou uma perda de tempo, e ele disse que não, que o pouco que teve foi muito bom. Eu tava passando mal no dia, não dei pra ele, só ficamos no oral e e pegação. Ele ficou o tempo todo me elogiando falando de como eu era gostoso e como queria me comer, mas acho que foi horrível pra ele por eu não ter dado. Eu sempre evitava quando ele tentava algo, acho que nem a chuca consegui fazer direito, aí fiquei com medo disso.

Conversamos ontem como falei, mas nem uma mensagem sequer hoje eu mandei. Será q foi tão ruim? ele sabia que eu era virgem e estava um pouco muito nervoso. 

Foto de perfil de

Imagem relacionada

Foto de perfil de Williams - LG6 irá revolucioná algum dia
    Williams - LG6 irá revolucioná algum dia

não deu e perdeu a virgindade?

me ensina isso

Imagem relacionada

e outra, acostume-se 

é assim que funciona o mundo gay, as pessoas não querem criar laços depois do encontro/relação

depois do gozo vai cada um para o seu lado.

Imagem relacionada

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

Foto de perfil de matemáticos para curar saúde mental
    matemáticos para curar saúde mental

Ontem foi minha folga né, aí uma amiga minha me chamou pra ir num pagode, fui eu pro pagode. Botei um shortinho, uma bonita sandália, um croppedzinho… Cheguei no pagode nossa senhora… Tinha uns novinho bonitinho sabe!? Aí eu falei, bicha que gira pesada né, aí os novinho bonitinho e tal, e tira foto com um, tira foto com outro, tira foto com as xerecas, tiração de foto, de repente me chega um bofe, eu falei, misericórdia isso é mensageiro do satanás… Chegou ele! Quando chegou ele eu falei, eu? Aí ja começou, aí ele foi já mandou um combo pra minha mesa, entendeu? Latão, skol beats, redbull, refrigerante, água… Aí eu falei, moço… Com a voz muito feminina, muito xereca. Moço quem mandou isso aqui? Aí o cara, não, foi aquele rapaz que ta ali sentado na moto, aí eu virei, quando eu virei, era o bofe. Aí eu, obrigada, parecia que tinha um gato morto na minha garganta eu miando a beça, aí eu, obrigada! Aí ele fez assim com a mão de coé nada brigado e tal… Aí ta, conversa daqui, conversa dali. Ele foi e mandou um erê… Sabe esses erê chato? acho que o garoto tinha uns 8 ou 9 anos, aí ele num sei o que num sei o que lá meu tio mandou você ir ali, eu falei, ele é seu tio? Ele, não eu que chamo ele de tio, aí eu falei, então ta bom, aí eu fui pra falar com o bofe. Bichas, foi uma atracação, uma beijação, nossa que delícia… E eu doida pra dar, falei, não vou dar, não vou dar… Não dei, fiz assim a xereca nojenta, assim a panicat nada de dar, só beijo!‬Mostrar menos

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

foi carimbada poc

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

não deu e perdeu a virgindade?

me ensina isso

Imagem relacionada

Sexo agora é só penetração? 

bom saber, vou chupar muito pito e ainda sim ser hétero. realizei meu sonho. 

Foto de perfil de Rosalía
    Rosalía

Ontem foi minha folga né, aí uma amiga minha me chamou pra ir num pagode, fui eu pro pagode. Botei um shortinho, uma bonita sandália, um croppedzinho… Cheguei no pagode nossa senhora… Tinha uns novinho bonitinho sabe!? Aí eu falei, bicha que gira pesada né, aí os novinho bonitinho e tal, e tira foto com um, tira foto com outro, tira foto com as xerecas, tiração de foto, de repente me chega um bofe, eu falei, misericórdia isso é mensageiro do satanás… Chegou ele! Quando chegou ele eu falei, eu? Aí ja começou, aí ele foi já mandou um combo pra minha mesa, entendeu? Latão, skol beats, redbull, refrigerante, água… Aí eu falei, moço… Com a voz muito feminina, muito xereca. Moço quem mandou isso aqui? Aí o cara, não, foi aquele rapaz que ta ali sentado na moto, aí eu virei, quando eu virei, era o bofe. Aí eu, obrigada, parecia que tinha um gato morto na minha garganta eu miando a beça, aí eu, obrigada! Aí ele fez assim com a mão de coé nada brigado e tal… Aí ta, conversa daqui, conversa dali. Ele foi e mandou um erê… Sabe esses erê chato? acho que o garoto tinha uns 8 ou 9 anos, aí ele num sei o que num sei o que lá meu tio mandou você ir ali, eu falei, ele é seu tio? Ele, não eu que chamo ele de tio, aí eu falei, então ta bom, aí eu fui pra falar com o bofe. Bichas, foi uma atracação, uma beijação, nossa que delícia… E eu doida pra dar, falei, não vou dar, não vou dar… Não dei, fiz assim a xereca nojenta, assim a panicat nada de dar, só beijo!??Mostrar menos

Foto de perfil de

En el caso de que no se conociera el título, él no desapareció (no dio para escribir todo), él no me buscó hoy. Ayer conversamos cuando llegué a casa y le pregunté si algo irritó él o él encontró una pérdida de tiempo, y él dijo que no, que lo poco que tuvo fue muy bueno. Yo estaba pasando mal en el día, no le di a él, sólo quedamos en el oral y la huella. Él se quedó todo el tiempo al elogiar hablando de cómo era bueno y cómo quería comer, pero creo que fue horrible para él por no haber dado. Yo siempre evitaba cuando él intentaba algo, creo que ni la chilla conseguí hacer el derecho, ahí me temo.

Hablamos ayer como dije, pero ni un mensaje ni siquiera hoy lo he mandado. ¿Será que fue tan malo? él sabía que yo era virgen y estaba un poco nervioso.

Foto de perfil de Moedinha Montenegro Quintanilla
    Moedinha Montenegro Quintanilla

AMORE, TU EH BURRO? ISSO É NORMAL NO MEIO GAY. É APENAS UMA NOITE E TCHAU, CADA UM PARA SEU LADO, TÁ PENSANDO EM CASAMENTO JÁ? NOJO DESSE MEIO GAY.

@littlecoin

@littlecoin

AMORE, TU EH BURRO? ISSO É NORMAL NO MEIO GAY. É APENAS UMA NOITE E TCHAU, CADA UM PARA SEU LADO, TÁ PENSANDO EM CASAMENTO JÁ? NOJO DESSE MEIO GAY.

isso que falei kkk

gay que se apega assim só se fode mesmo kkk

Foto de perfil de Jinjer
    Jinjer

e outra, acostume-se

é assim que funciona o mundo gay, as pessoas não querem criar laços depois do encontro/relação

depois do gozo vai cada um para o seu lado.

Imagem relacionada

Foto de perfil de Jinjer
    Jinjer
    @littlecoin

@littlecoin

Foto de perfil de Bis merecem respeito
    Bis merecem respeito

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social