OFF: não vou conseguir sair daqui até ter vida social

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero

    queria me dedicar a outras coisas ao invés de ficar nesse forum mas nã da, aqui é a unica coisa que consegue suprir a minha necessidade de socialização

    e eu sei que vcs todas que querem sair da pan tbm não tem amigos Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero

    só aqui que eu consigo conversar com os outros, auge da porra

    nem falar direito eu to conseguindo, minha dicção ta uma merda Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de fan do coop e cami
    fan do coop e cami

    eu tenho 0 amgs mas nao sinto falta mas qnd eu tento sair da pan eu fico entediado

    Foto de perfil de 'cause beauty era comes for everybody
    'cause beauty era comes for everybody

    ou arrumar um emprego né viado desocupado 

    Foto de perfil de 'cause beauty era comes for everybody
    'cause beauty era comes for everybody

    felizmente fui convidado pra um aniversário quinta-feira, bebi vários drinks de qualidade, beijei 2 e troquei insta com uma poc fofinha


    e ontem saí com um amigão


    esse fds agora é ficar em casa descansando 

    Foto de perfil de Enno
    Enno

    Atualmente eu tenho chances de ter vida social, mas prefiro ficar na internet 

    Foto de perfil de Índia Iracema - era mk ultra
    Índia Iracema - era mk ultra

    fatou amiga, eu tbm to acessando mais a pan pq estou numa fase horrorosa da minha vida pessoal

    Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    eu tenho 0 amgs mas nao sinto falta mas qnd eu tento sair da pan eu fico entediado

    tbm olha de quem é fã Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    felizmente fui convidado pra um aniversário quinta-feira, bebi vários drinks de qualidade, beijei 2 e troquei insta com uma poc fofinha

    e ontem saí com um amigão

    esse fds agora é ficar em casa descansando

    Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero
    @indiairacema01

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de well
    well
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    felizmente fui convidado pra um aniversário quinta-feira, bebi vários drinks de qualidade, beijei 2 e troquei insta com uma poc fofinha

    e ontem saí com um amigão

    esse fds agora é ficar em casa descansando

    vai comer a poc?

    Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Atualmente eu tenho chances de ter vida social, mas prefiro ficar na internet

    socializar só é bom quando a gente realmente quer, pisou Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de marquinhx
    marquinhx

    olha amr acho que eh o contrário 

    vc não vai conseguir ter vida social até sair daqui 

    em | #SG2 #TS7

    nasa sim 

    Foto de perfil de rookie putinha de hetero
    rookie putinha de hetero
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ou arrumar um emprego né viado desocupado

    e chegar do trabalho e ficar na pan, o auge meu pai Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 42 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte