OFF: Ficar apenas no sexo oral é brochante pra vocês?

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Há semanas venho conversando com o boy, já ficamos uma vez e foi ótimo (pelo menos pra mim, e ele também gostou). Vou perder a virgindade com ele, mas tô com medo de não conseguir dar na hora, sentir muito dor, ou não entrar. 

    Ele tá muito animado e dizendo que quer me comer e tal. Eu sinceramente não ligo muito pra sexo anal, mas faria esse esforço, já que o sexo teria que ser satisfatório para ambos. Mas fui olhar no espelho e acho que não aguento nem um dedo direito (sim, eu nunca enfiei um dedo sequer lá). 

    Seria brochante pra vcs na hora o passivo não aguentar dar? Sairiam achando q não valeu a pena? Vamos ter o dia todo juntos. 

    Foto de perfil de Italo | RAPRIELMA ORGULHO DE SER FÃ
    Italo | RAPRIELMA ORGULHO DE SER FÃ

    gouine mairo aberração do planeta terra 

    Foto de perfil de Surfado
    Surfado

    Foto de perfil de Aqua |Goddess of the Axis cultFoto de perfil de Aqua |Goddess of the Axis cultFoto de perfil de Aqua |Goddess of the Axis cult

    Foto de perfil de Aqua |Goddess of the Axis cult

    Foto de perfil de ALIENN
    ALIENN

    Há semanas venho conversando com o boy, já ficamos uma vez e foi ótimo (pelo menos pra mim, e ele também gostou). Vou perder a virgindade com ele, mas tô com medo de não conseguir dar na hora, sentir muito dor, ou não entrar.

    Ele tá muito animado e dizendo que quer me comer e tal. Eu sinceramente não ligo muito pra sexo anal, mas faria esse esforço, já que o sexo teria que ser satisfatório para ambos. Mas fui olhar no espelho e acho que não aguento nem um dedo direito (sim, eu nunca enfiei um dedo sequer lá).

    Seria brochante pra vcs na hora o passivo não aguentar dar? Sairiam achando q não valeu a pena? Vamos ter o dia todo juntos.

    so comenta com ele antes, da umas indiretas

    nao vai chgar na hora e nao dar deixando o menino na expectativa


    seja sincero antes

    Foto de perfil de Rick
    Rick

    gouinage é bom tbm

    Foto de perfil de gaus | 4 Your Consideration
    gaus | 4 Your Consideration

    não, inclusive prefiro e não gosto de passar pro anal sem gozar antes na boquinha do passivo


    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Há semanas venho conversando com o boy, já ficamos uma vez e foi ótimo (pelo menos pra mim, e ele também gostou). Vou perder a virgindade com ele, mas tô com medo de não conseguir dar na hora, sentir muito dor, ou não entrar.

    Ele tá muito animado e dizendo que quer me comer e tal. Eu sinceramente não ligo muito pra sexo anal, mas faria esse esforço, já que o sexo teria que ser satisfatório para ambos. Mas fui olhar no espelho e acho que não aguento nem um dedo direito (sim, eu nunca enfiei um dedo sequer lá).

    Seria brochante pra vcs na hora o passivo não aguentar dar? Sairiam achando q não valeu a pena? Vamos ter o dia todo juntos.

    so comenta com ele antes, da umas indiretas

    nao vai chgar na hora e nao dar deixando o menino na expectativa

    seja sincero antes

    O tempo todo eu falei que tenho medo de não conseguir dar e tal, de ter algo errado. Ele me disse q não ligaria se não rolasse, mas sei lá, sinto q ele ficaria desapontado. ele sabe q sou virgem tbm, talvez ele entenda. 

    é foda, acho q nem o dedo entra pelo q vi no espelho. ou ele vai ter q alargar isso ou to fodido (não no bom sentido)

    Foto de perfil de gaus | 4 Your Consideration
    gaus | 4 Your Consideration

    Amore eu tambem nunca tinha dado e não sinto muito prazer nisso, o segredo é colocar muito lubrificante e pronto. Ontem eu dei apenas pela terceira vez ao meu namorado no período de 1 ano e já foi bem mais fácil do que as duas primeira vezes do início. Isso é coisa que se acostuma com o tempo! 


    Foto de perfil de loomer
    loomer

    gouinage é bom mas tem uma hora que o maxilar começa a doer

    Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

    Foto de perfil de Queenbey
    Queenbey

    eu prefiro mais do que o anal 

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Amore eu tambem nunca tinha dado e não sinto muito prazer nisso, o segredo é colocar muito lubrificante e pronto. Ontem eu dei apenas pela terceira vez ao meu namorado no período de 1 ano e já foi bem mais fácil do que as duas primeira vezes do início. Isso é coisa que se acostuma com o tempo!


    Ele vai levar lubrificante, espero q seja suficiente


    Foto de perfil de Garibaldo ascendendo a montanha celeste
    Garibaldo ascendendo a montanha celeste

    conversa com ele antes entao ne poc, fala q se n aguentar o rojao fica só na mamada msm, ja eh melhor doq nada

    Foto de perfil de My Rules
    My Rules

    faz a chuca pelo menos amore bjs

    Foto de perfil de ChanseyRPG | RPG 21/02
    ChanseyRPG | RPG 21/02

    quer ser viado entao aguenta

    deixa ele te arrombar ate sangrar

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×