OFF: Antonio Fagundes surta: “‘GOT’ não chega aos pés de produções brasileiras”

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 196 do total)
  • Autor
    sky fits me

Veterano com inúmeros papéis de sucesso na televisão e cinema, o ator Antonio Fagundes não acredita que as produções brasileiras estejam sendo ameaçadas pelos serviços de streaming, como Netflix e Amazon, ou mesmo por fenômenos como 'Game of Thrones', da HBO. 

Em entrevista ao site 'Notícias da TV', Fagundes disse que a televisão aberta do Brasil deixa a concorrência para trás: “Você pega um Game of Thrones, que faz sucesso lá fora… Mas tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões”, disparou sobre a estreia da última temporada do sucesso da HBO que foi assistido por 17,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Para Antonio Fagundes, o domínio da Globo está longe de ser superado. “Por mais que reclamem que a audiência está caindo, em lugar nenhum do mundo uma TV tem o ibope que a Globo tem. Então, eu acho que a TV aberta ainda vai existir durante muito tempo e com muita força”, avaliou.

O ator, que está longe da TV desde janeiro de 2017, quando estrelou 'Dois Irmãos', foi escalado para estrelar a minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos', que estará disponível no GloboPlay. Sobre a nova produção, que estará na plataforma de streaming da Globo, o artista disse que é um nova possibilidade de ter mais conteúdo, mas que a televisão ainda continua no domínio: “É bom que a Globo esteja abrindo para novos veículos, porque eles estão aí mesmo. Não é só streaming, tem o celular, mudou o sistema, o que muda o próprio veículo. Eu acho ótimo que isso aconteça, acho rico”, explicou Antonio Fagundes.

Fonte: Stars Insider

Foto de perfil de sky fits me
    sky fits me

Erimar Ribeiro

GOT é uma bosta mesmo

Foto de perfil de Haus Of Gaga
    Haus Of Gaga

Ele falou a vdd, a audiência das novelas supera em muito a das séries

Foto de perfil de The queen xulla
    The queen xulla

NÃO MENTIU

Foto de perfil de Ghastun
    Ghastun
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Sai do laranja Antônio Fagundes

Foto de perfil de rick
    rick

erbp

erbp

Sai do laranja Antônio Fagundes

Foto de perfil de Nick
    Nick

Os livros são bons. A série não tem um ator talentoso, tirando o anão. O povo só fala dos dragões é dos caminhantes, auge. 

Foto de perfil de Matt Dragon
    Matt Dragon

Mas ele não mentiu. Só que as séries americanas tem muito mais visibilidade ww do que as novelas

Foto de perfil de -
    -

Agora junta o impacto mundial e compara com essa audiência de merda aí. 16 milhões só em TV no usa.

Foto de perfil de Vins
    Vins

Isso é verdade, o que eu acho algo engraçado é que se uma novela dá 30, 31 pontos de audiência ela é chamada de “fracasso”, sendo que é um nível altíssimo de pessoas assistindo, mais alto que das séries americanas de sucesso.. é uma questão de expectativa

Aqui no Brasil novela só é considerada sucesso se parar o país, que nem Avenida Brasil

Foto de perfil de -
    -

TV so funciona aqui ainda pq o povo eh pobre e não tem muita opção. Se o país fosse de 1 mundo igual usa já tinha flopado já tempos 

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Foto de perfil de Diiva X Kylie
    Diiva X Kylie

mas a HBO É PAGA, n é TV ABERTA

velho burro e ignorante. Compara com as séries da MULTISHOW 

Foto de perfil de Key To The North
    Key To The North

depois do primeiro episódio da nova temporada, não posso discordar

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 196 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte