MADONNA: 12 datas de NY e L.A se esgotaram
-
AutorPosts
-
Thicconudo 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
thicconudoFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Thicconudo 7 meses atrás@lolacicconee pra argentina tbm que ela sempre vai, lá tem bastante teatro
Mas só tem pobre com moeda mais desvalorizada com o Real, ainda mais agora que o Macri detonou tudo por lá.
Thicconudo 7 meses atrásMichael Jackson era super acessível mesmo, podia até viajar com ele. Bastava deixar os filhos dormirem com ele e tava tudo certo.
MINERVA RAMONA III 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
lolacicconee pra argentina tbm que ela sempre vai, lá tem bastante teatro
Mas só tem pobre com moeda mais desvalorizada com o Real, ainda mais agora que o Macri detonou tudo por lá.
sim kkkkkkk
MINERVA RAMONA III 7 meses atrás@lolacicconee pra argentina tbm que ela sempre vai, lá tem bastante teatro
e ela ainda fala “medellin” com o sotaque horrível deles na música
Carlos_Dotadr 7 meses atrásGente, para tudo!
pqp ela vai cantar rescue me nessa tour
que ódio, e eu nao vou ver
Talleslee 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Gente, para tudo!
de onde saiu isso?
Thicconudo 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Carlos_DotadrGente, para tudo!
de onde saiu isso?
Do Immaculate Collection.
Carlos_Dotadr 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Carlos_Dotadr 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Talles_LeeCarlos_DotadrGente, para tudo!
de onde saiu isso?
Do Immaculate Collection.
kkkkkkkkkkk
Thicconudo 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Percebi agora que no final do vídeo, ela diz pro entrevistador: “E você vai me ver em qualquer lugar? Um cabaré pequeno… Um estádio?”
Não sei não se a Madame X Tour acaba com esses shows em teatro.
Percebi agora que no final do vídeo, ela diz pro entrevistador: “E você vai me ver em qualquer lugar? Um cabaré pequeno… Um estádio?”
Não sei não se a Madame X Tour acaba com esses shows em teatro.
sim, imprevisivel, pode ser até que apareça em festivais
Gable Desempregada À Espera de 1 Milagre 7 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: