CHRIS BROWN : Macho da Rihanna pirou de vez

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 63 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de whale
    whale
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Só podem ser comparados se ele tb gostar de criancinhas

    se ele já agrediu e estuprou mulher e saiu na porrada com viado, a pedofilia ta logo ali 

    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    CComo esse lixo tem 53kk de seguidores…mds

    Não é isso? Kkkkkk nunca mais ficou na mídia, nem nada 

    Foto de perfil de Emy, Agora vejo o Natal
    Emy, Agora vejo o Natal
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Só podem ser comparados se ele tb gostar de criancinhas



    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ladydarkness

    ladydarkness

    Só podem ser comparados se ele tb gostar de criancinhas

    se ele já agrediu e estuprou mulher e saiu na porrada com viado, a pedofilia ta logo ali

    Foto de perfil de Emy, Agora vejo o Natal
    Emy, Agora vejo o Natal

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    Foto de perfil de Miss Rondônia Mateo
    Miss Rondônia Mateo

    Seria isso ai se ele não tivesse surtado com a Rihanna


    este menino tinha diferencial e mercado pra continuar crescendo muito

    Foto de perfil de Miss Rondônia Mateo
    Miss Rondônia Mateo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Seria isso ai se ele não tivesse surtado com a Rihanna


    este menino tinha diferencial e mercado pra continuar crescendo muito

    Ele é mt comum amore, o Mars muito mais talentoso, Chris Brown seria um The weknd

    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    emillyo

    emillyo

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Justin perdeu as fãs pro bts amore, e agora casado as novinhas vão ignorar kk

    Foto de perfil de Miss Rondônia Mateo
    Miss Rondônia Mateo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruno_Onurb

    bruno_Onurb

    Seria isso ai se ele não tivesse surtado com a Rihanna


    este menino tinha diferencial e mercado pra continuar crescendo muito

    Ele é mt comum amore, o Mars muito mais talentoso, Chris Brown seria um The weknd

    ele se tornou comum

    mas em 2007 ele era diferenciado


    ele dançava muito, tinha uma puta presença de palco, ele adolescente ja era um puta performer


    como o público massacrou ele, ele ficou mais fechado e regrediu 

    Foto de perfil de Miss Rondônia Mateo
    Miss Rondônia Mateo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruno_Onurb

    bruno_Onurb

    emillyo

    emillyo

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Justin perdeu as fãs pro bts amore, e agora casado as novinhas vão ignorar kk

    to vendo isso com 50 1#

    Foto de perfil de Miss Rondônia Mateo
    Miss Rondônia Mateo

    Justin nunca vai perder fãs pra bts


    até pq bts é only youtube


    justin é forte em todos streams e vendas

    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ladydarkness

    ladydarkness

    bruno_Onurb

    bruno_Onurb

    emillyo

    emillyo

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Justin perdeu as fãs pro bts amore, e agora casado as novinhas vão ignorar kk

    to vendo isso com 50 1#

    O Ed né amor, Justin sozinho não segura 

    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruno_Onurb

    bruno_Onurb

    emillyo

    emillyo

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Justin perdeu as fãs pro bts amore, e agora casado as novinhas vão ignorar kk

    a loucura kkkk



    Foto de perfil de Darkness | Vivi macaca chinesa
    Darkness | Vivi macaca chinesa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..Lee

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..Lee

    ladydarkness

    ladydarkness

    bruno_Onurb

    bruno_Onurb

    emillyo

    emillyo

    Lixo…

    Que bom q a carreira dele acabou

    pior que não acabou

    só ficou only us


    mas com o feat com justin pode voltar a ww

    Justin perdeu as fãs pro bts amore, e agora casado as novinhas vão ignorar kk

    a loucura kkkk



    A realidade, espera ele lançar algo solo pra vcs verem 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 63 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte