KATY PERRY/ZEDD: 365 (Vídeo) | Comentários

Visualizando 15 posts - 2,056 até 2,070 (de 9,290 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de mad
    mad
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ELA USA O SUTIA DE CONE DA MADONNA E NGM TA FALANDO DISSO???

    Ariana usou essa mesma roupa no clipe de giaw 

    Foto de perfil de kreay
    kreay
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    vocês não conseguem comemorar o lançamento de algo sem falar dos outros ai deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem ta aqui jogando hate são seus amigos de fã base amor 

    Foto de perfil de Liz Crocker
    Liz Crocker

     um video cafona para uma musica cafona 

    Foto de perfil de HLedger
    HLedger
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ahazou katy lembrei de detroid become human

    Não é, nega? Muito. Ela começa a se “divergir”


    Foto de perfil de Byunn #KP5 - 365 | 07/02
    Byunn #KP5 - 365 | 07/02
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    byunn

    byunn

    ELA USA O SUTIA DE CONE DA MADONNA E NGM TA FALANDO DISSO???

    Ariana usou essa mesma roupa no clipe de giaw

    Não usa não 

    Foto de perfil de andre
    andre
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    e aquele olho vermelho medonho de quando ela ta deitada???

    adorei

    iconicoooo

    Foto de perfil de Elizabeth.
    Elizabeth.
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Dior

    Dior

    vocês não conseguem comemorar o lançamento de algo sem falar dos outros ai deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem ta aqui jogando hate são seus amigos de fã base amor

    mais criança ainda é quem da bola

    Foto de perfil de Selfish Gal - Quem conhece ama!
    Selfish Gal - Quem conhece ama!
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    um video cafona para uma musica cafona

    n tem nada d cafona no clipe kkk 

    Foto de perfil de Vini, o namoradinho da Pan
    Vini, o namoradinho da Pan

    Quem hitou hitou, porque não vai hitar mais.

    Cardi B lança single com o Bruno mars amanhã.

    Foto de perfil de Byunn #KP5 - 365 | 07/02
    Byunn #KP5 - 365 | 07/02
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    e aquele olho vermelho medonho de quando ela ta deitada???

    adorei

    ela ficou com um olhão nessas cenas dela deitada

    será que é efeito especial? ta mt grande 

    Foto de perfil de NAMI - A conjuradora
    NAMI - A conjuradora
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    um video cafona para uma musica cafona

    Foto de perfil de JJ! BRYAN ROCHA- MATADOR DE LM
    JJ! BRYAN ROCHA- MATADOR DE LM

    O QUE O CLIPE TEM DE CAFONA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Foto de perfil de edu
    edu

    a sorte da katy sao os clipes mt bem produzidos

    pelo menos no youtube o hit ta garantido

    Foto de perfil de HLedger
    HLedger

    O clipe fala do futuro da humanidade kkk


    Foto de perfil de Selfish Gal - Quem conhece ama!
    Selfish Gal - Quem conhece ama!

    cafona é a beyonce 

Visualizando 15 posts - 2,056 até 2,070 (de 9,290 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte