OFF: Tu tá me bombardeando de piroca pra quê?????? +9999999999999999999999999999

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor

Tu tá me bombardeando de piroca pra quê? Pra eu ficar apaixonada por essa piroca, é isso? Eu já disse pra você que você é o homem mais lindo da face da Terra, que seu saco é a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, que a sua piroca é a coisa mais linda, que é a piroca, assim, que encaixa perfeitamente na minha buceta, e… Mas o que é que você quer? Eu não tô entendendo. Você tá me bombardeando com essa coisa gostosa aí que você tem? Pra quê? Você quer me convencer que é lindo, gostoso, maravilhoso? Não precisa, porque você já me convenceu. Agora… Aliás, quando eu te vi né, no trânsito, lá em que você me paquerou… você me paquerou não, você paquerou a Miney… eu já sabia que era, porque tem coisas que a gente não precisa, né, experimentar pra saber. Tem coisas que a gente olha e já sabe que o negócio é bom. Você é mais ou menos por aí. Então, agora você quer mais o quê? Você me quer louca de amor assim por essa piroca? Assim, é… apaixonada, gamada? O que mais? Fala pra mim o que é que você quer?

Foto de perfil de kimmy
    kimmy

Foto de perfil de pedro-bala
    pedro-bala

Foto de perfil de parga
    parga

Foto de perfil de Heitor

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

You're bombarding me with piroca for what? For me to fall in love with this piroca, is that it? I already told you that you are the most beautiful man on the face of the earth, that your bag is the most delicious thing I have ever seen in life, that your piroca is the most beautiful thing, that is the piroca, thus, that fits perfectly into my pussy, and … But what do you want? I do not understand. Are you bombarding me with this hot thing you got? For what? You want to convince me that it's beautiful, hot, wonderful? No need, because you already convinced me. Now … In fact, when I saw you, in the traffic, where you flirted with me … you flirted with me, you flirted with Miney … I already knew it was, because there are things that we do not need, right, try to know . There are things that we look at and already know that the business is good. You're more or less out there. So now you want more what? Do you want me crazy for love like that for this piroca? So, you're … passionate, swine? What else? Tell me what do you want?

Foto de perfil de
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

You're bombarding me with piroca for what? For me to fall in love with this piroca, is that it? I already told you that you are the most beautiful man on the face of the earth, that your bag is the most delicious thing I have ever seen in life, that your piroca is the most beautiful thing, that is the piroca, thus, that fits perfectly into my pussy, and … But what do you want? I do not understand. Are you bombarding me with this hot thing you got? For what? You want to convince me that it's beautiful, hot, wonderful? No need, because you already convinced me. Now … In fact, when I saw you, in the traffic, where you flirted with me … you flirted with me, you flirted with Miney … I already knew it was, because there are things that we do not need, right, try to know . There are things that we look at and already know that the business is good. You're more or less out there. So now you want more what? Do you want me crazy for love like that for this piroca? So, you're … passionate, swine? What else? Tell me what do you want?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte