PAN
Grupo PúblicoFórum oficial da antiga comunidade Jovem Pan do orkut.
Siga a PAN no Twitter, Spotify, Instagram e pandlr.gif
CAPA: Anitta – Bola Rebola
OFF: Tópico para desabafar suas angustias e tristezas
-
AutorPosts
-
Knine 1 semana atrás
Queria levar meus gatinhos pra brincarem na areia da praia, mas é proibido, os guardinhas iam atirar neles +_+
Morsa 1 semana atrásestou muito ansioso para a prova pratica para tirar a CNH
na aula hj quase bati o carro umas 3x, deixei morrer umas 10
nao sirvo pra isso meu senhor jesus
usuário desativado 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
hoje eu fui xeretar o perfil de uma poc que estudou comigo
a filha da puta em um emprego ótimo e quitou uma casa
e ela era um lixo, mal ia nas aulas
fico me perguntando o que fiz de errado
Old poc!
Mas ainda acredito na premissa de q estamos passando por isso pra colheita ser melhor la na frente
Na minha sala tbm tinha um fudido q nem aparecia na aula era cachaceiro de atletica e foi aprovado no concurso do TRF
E eu aqui num empreguinho de merda na prefeitura (perdi meu comissionado)
E eu desempregado
Azure 1 semana atrásMeu desabafo:
Entrei nesse fórum procurando ajuda, o que não aconteceu.
Fica o desabafo.
Groban 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
legendaryditaeu tô me sentindo muito muito muito muito mal
absolutamente nada pra mim tá dando certo
tô muito frustrado
o que houve amiga
desempregado, amiga
semana passada fiz uma entrevista numa empresa que sempre quis entrar, jurei que tinha passado, e até agora não retornaram
já me formei e tudo
tá todo mundo assim amiga
cusil lixo
metroid VERÃO É ABOMINAÇÃO 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
eu tô me sentindo muito muito muito muito mal
tô muito frustrado
Dois
metroid VERÃO É ABOMINAÇÃO 1 semana atrásDesempregado, zero vida social, estranho, feio, deprimido, problemático, inamorável, saúde mental no lixo
Prazer
Azure 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Desempregado, zero vida social, estranho, feio, deprimido, problemático, inamorável, saúde mental no lixo
Prazer
Mas esse sou eu
- 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
queria poder desabafar minhas angustias e tristezas
desabafe comigo…
outro dia
uau
?
Tem gogo querida ? 1 semana atrásMinha vida vai de mau a pior, tive que largar a faculdade pois sou uma anta e nao conseguia passar em uma unica merda de materia. No meu estagio estou indo péssimo, estou fazendo tudo errado. Eu engordei malditos 5 kilos. Quero morrer
TheRafa - lm e assexual, te assusta? 1 semana atrásTô num emprego altamente estressante. Estou aguentando só por causa q pago um mestrado caríssimo e lá ganho relativamente bem
usuário desativado 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
legendaryditaeu tô me sentindo muito muito muito muito mal
tô muito frustrado
o que houve amiga
desempregado, amiga
semana passada fiz uma entrevista numa empresa que sempre quis entrar, jurei que tinha passado, e até agora não retornaram
já me formei e tudo
tá todo mundo assim amiga
cusil lixo
você tá assim amiga?
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: