OFF: Cadê o PLANTÃO pra criminalizaçao da homofobia ?

 

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de O Padrão verdadeiro da Pan
    O Padrão verdadeiro da Pan

     Porra

    Se fosse lançamento de Diva pop ou algum award ja tinha uns 10 topicos

     

    Agora plantao pra algo q vai salvar o cú das pocs, ngm faz

     

     

    Foto de perfil de Hel
    Hel

    quem se importa com isso? 

    Foto de perfil de Bitchney
    Bitchney
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    quem se importa com isso?

    Viados inteligentes e politizados 

    Foto de perfil de Bitchney
    Bitchney

    Tbem quero saber desse plantão amores 



    Foto de perfil de kimmy está ocupada mamando o vizinho
    Foto de perfil de Hel
    Hel
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    quem se importa com isso?

    Viados inteligentes e politizados

    felizmente hétero 

    Foto de perfil de Cute | #nóbrega #leão #grossi
    Cute | #nóbrega #leão #grossi

    q merda 

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    Tbm queria saber

    Aqui tdo mundo ama pisar nas pautas bestas dos militantes ,mas na hora de militar por algo sério não ajudam

    LGTWwlK.gif

    Foto de perfil de O Padrão verdadeiro da Pan
    O Padrão verdadeiro da Pan

    Pois é

    Essa porra de forum ta cheia de augustin


    Merda 

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte