NANDO MOURA: Gente?????? ele surtou foi?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 350 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de ellen
    ellen
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Digno de pena esse fracassado calvo


    Foto de perfil de Zoraide Chapahall
    Zoraide Chapahall

    Vários Youtubers foram ficando para atrás nesses últimos 3 anos, sendo eles: Christian Figueiredo, Cocielo, T3ddy, Kéfera. Aruan, Viihtube que eram auge em 2015/2016

    Foto de perfil de Bryan Dylan
    Bryan Dylan
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    _Dylan

    _Dylan

    gladys

    gladys

    gente

    olha o patamar intelectual dos ídolos da direita

    idolos da esquerda : wagner moura, monica iozi e aquele cara da fazenda que foi eliminado

    ja comem o cu de toda a direita pela inteligencia

    Wagner Moura um dos maiores artistas do país

    atrás apenas dos rmãosnetos e da kefera ( que chorou por que o bolsonaro ia ser ditadura) a esquerda e a direita são piada pronta





    Foto de perfil de Dido - stream Still On My Mind
    Dido - stream Still On My Mind

    Amooo quero esse demente no limbo


    Foto de perfil de Zoraide Chapahall
    Zoraide Chapahall
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Zoraide_Coqueir

    Zoraide_Coqueir

    kvrdshian

    kvrdshian

    Zoraide_Coqueir

    Zoraide_Coqueir

    kvrdshian

    kvrdshian

    lembro quando a Kéfera comandava o youtube em 2015, facebook era cheio de fã dela

    Lembro das Tags no Twitter kkkk

    os pirralhos de 12 anos achando ela a dona do mundo kkk

    kkkkkkk

    tudo que ela lançava os pirralhos aclamavam pqp kkkkkkkkkkk

    Lembro do livro esquizo dela, as crianças na livraria kkkk

    Foto de perfil de Gladysnaro AK17
    Gladysnaro AK17
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    gladys

    gladys

    Keith_Sorrentin

    Keith_Sorrentin

    Felipe neto vai acabar igual a Katy Perry



    Lucrou tanto com as crianças e terminar a carreira no fracasso colossal



    Olha que a Katy tem também tem mais de 32 milhões de crianças seguindo o canal dela



    vai acabar mais rico que o nando moura

    Pisou nas pessoas que acreditam que ficarão ricas com o Socialismo/Comunismo kkkkkkkkkkkkk



    e massacrou com força direizistas que choram com regras de empresa privada

    Foto de perfil de Tanuter - Iluminista da PAN
    Tanuter - Iluminista da PAN
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Felipe neto vai acabar igual a Katy Perry



    Lucrou tanto com as crianças e terminar a carreira no fracasso colossal



    Olha que a Katy tem também tem mais de 32 milhões de crianças seguindo o canal dela



    realidade: felipe neto imortalizado com a carreira mais longa que a da gaga e katy juntas

    Foto de perfil de Gladysnaro AK17
    Gladysnaro AK17
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    tanuter

    tanuter

    _Dylan

    _Dylan

    gladys

    gladys

    gente

    olha o patamar intelectual dos ídolos da direita

    idolos da esquerda : wagner moura, monica iozi e aquele cara da fazenda que foi eliminado

    ja comem o cu de toda a direita pela inteligencia

    Wagner Moura um dos maiores artistas do país

    atrás apenas dos rmãosnetos e da kefera ( que chorou por que o bolsonaro ia ser ditadura) a esquerda e a direita são piada pronta





    toma seu trofeu relativista pandlr 2019

    Foto de perfil de puTaylor | Joana Swift
    puTaylor | Joana Swift

    até parece q o felipe neto só vive de youtube kkkkkkkkk

    Foto de perfil de Bryan Dylan
    Bryan Dylan
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    _Dylan

    _Dylan

    tanuter

    tanuter

    _Dylan

    _Dylan

    gladys

    gladys

    gente

    olha o patamar intelectual dos ídolos da direita

    idolos da esquerda : wagner moura, monica iozi e aquele cara da fazenda que foi eliminado

    ja comem o cu de toda a direita pela inteligencia

    Wagner Moura um dos maiores artistas do país

    atrás apenas dos rmãosnetos e da kefera ( que chorou por que o bolsonaro ia ser ditadura) a esquerda e a direita são piada pronta





    toma seu trofeu relativista pandlr 2019

    Foto de perfil de Tanuter - Iluminista da PAN
    Tanuter - Iluminista da PAN

    kefera caiu muito quando decidiu sair do youtube

    era pra ser uma whindersson da vida

    Foto de perfil de TheRafa - lm e assexual, te assusta?
    TheRafa - lm e assexual, te assusta?

    Não dou views pra fascista 


    O q ele fala?

    Foto de perfil de puTaylor | Joana Swift
    puTaylor | Joana Swift
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    kefera caiu muito quando decidiu sair do youtube

    era pra ser uma whindersson da vida

    ela ja tava caindo no ostracismo depois do filme dela

    Foto de perfil de Gladysnaro AK17
    Gladysnaro AK17

    gente meus ídolos da direita nao tem referêncial teórico e se sustentam apenas com fake news e distorções dos próprios autores que uso como base

    ta no mesmo nível da esquerda sim 

    sao todos iguais

    pq siiiim caralho

    foda-se se eles usam referência bibliográfica

    Foto de perfil de Zoraide Chapahall
    Zoraide Chapahall

    Eu que eu admiro no Felipe Neto que ele nunca fez faculdade e arrumou uma motivação de acordar todos os dias, fora que tirou CNH com 30 anos. algo fora dos padrões de hoje

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 350 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte