MADONNA: Madgefãs venham aqui!!!!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 75 do total)
  • Autor
    M BG

Madonna aprendeu a tocar instrumentos musicais com quantos anos? 13, 14, 15 e 16?

Foto de perfil de M BG
    M BG

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @[email protected] Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @gabrielcicconehardcandy Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. pei Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. cacetinha @ousadinhahhken

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @older_pastmomem Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @lizdavis Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Tiago
    Tiago

Oi amore

N sei

Foto de perfil de shelter
    shelter

quem disse que ela aprendeu? arranhar 3 notinhas no violão ate eu faço kkkkkkk

Foto de perfil de shelter
    shelter

cadela burra faz é desplugar a guitarra 

Foto de perfil de M BG
    M BG

quem disse que ela aprendeu? arranhar 3 notinhas no violão ate eu faço kkkkkkk

cala boca amore

Foto de perfil de Vini, o namoradinho da Pan
    Vini, o namoradinho da Pan

Ela aprendeu a tocar bateria com uns 18 anos, acho.

Violão e guitarra nunca ficaram claros quando ela aprendeu, mas acho que foi no fim da década de 90.

Foto de perfil de Coby
    Coby

até onde eu saiba ela não aprendeu a tocar nenhum instrumento antes dos 20

parece q o primeiro foi bateria naquela bandinha de fundo de quintal que ela tinha chamada 'clube do almoço'

Foto de perfil de M BG
    M BG

Violão e guitarra nunca ficaram claros quando ela aprendeu, mas acho que foi no fim da década de 90.

Eu já vi que ela começou a tocar bateria com menos de 18 anos??? tipo o cunhado da Madonna é o Joe Henry!

Foto de perfil de M BG
    M BG

até onde eu saiba ela não aprendeu a tocar nenhum instrumento antes dos 20

parece q o primeiro foi bateria naquela bandinha de fundo de quintal que ela tinha chamada 'clube do almoço'

Ata, achei que era com 13 ou 14. Devo ter me confundido…

Foto de perfil de Bergeron
    Bergeron

É o que eu sei também.

Mas reza a lenda de que tocava bateria mt mal.

Na carreira solo só foi tocar violão na era Music de 2000 pra frente msm…

Foto de perfil de Euro Mona
    Euro Mona

Foto de perfil de Vini, o namoradinho da Pan
    Vini, o namoradinho da Pan

vinifletcher

vinifletcher

É o que eu sei também.

Sim, inclusive quem toca violão no music é ela e o Orbit.

Foto de perfil de Euro Mona
    Euro Mona

COM 13 MADONNA AINDA SÓ DANÇAVA MESMO, AOS 15 COMEÇOU A QUERER SER CANTORA, INSTRUMENTISTA POR CAUSA DO BOWIE

MAS O FOCO SEMPRE FOI DANÇA

SO QUANDO PISOU EM NY QUE INVENTOU DE SER CANTORA

E AOS 20 COMEÇOU A QUERER SER ATRIZ

Foto de perfil de M BG
    M BG

vinifletcher

vinifletcher

É o que eu sei também.

Sim, inclusive quem toca violão no music é ela e o Orbit.

Mas ela quase ganhou um prêmio da Gibson?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 75 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte