BBB: TV Globo se pronuncia após delegacia abrir inquérito envolvendo o BBB19

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
  • Autor
    Kevin Stream 365

Emissora quebrou o silêncio e emitiu comunicado oficial após cobrança nas redes sociais

Montagem BBB19

TV Globo se pronunciou na tarde desta segunda-feira (11) após a abertura de um suposto inquérito contra participantes do Big Brother Brasil 19.

Mais cedo, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, órgão da Polícia Civil, emitiu uma nota em que informa que abriu uma apuração com base em denúncias recebidas.

A TV Globo afirma que não houve notificação oficial e reitera seu compromisso com todas as crenças.

“Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2016 a emissora mantém no ar a campanha ‘Tudo começa pelo Respeito’, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora”, diz a nota da Globo.

POLÊMICA

A polêmica da semana do Big Brother Brasil é sobre comentários feitos por Maycon sobre Rodrigo Gabriela. No domingo (10), já no final da festa, o brother viu Rodrigo Gabriela curtirem um momento especial e comentou com Diego a sensação que teve.

“Foi assim eu estava aqui comendo, e tava o Rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles’”, disse ele. Nas redes sociais, Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. as falas do brother.

Na madrugada de segunda-feira (11), logo após a votação, ele voltou a tocar nesse assunto.

“Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas para o outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas. Ai na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas para o outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos. Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: 'Não seja como eles'. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo”, disse ele para Paula Hariany.

“Cheguei a ter medo da Hariany sair no paredão por causa disso, pela força deles dessas coisas”, rebateu Paula. A sister também já foi criticada por fazer Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Fonte: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de NEO|classicismo
    NEO|classicismo

Paula VonVon 

Foto de perfil de Julie-Chan
    Julie-Chan

passou pano descaradamente 

Foto de perfil de vVv I Bruno I
    vVv I Bruno I

Se teve estupro e até hoje existe essa porra vão passar um pano bem passado no racismo 

Foto de perfil de testemunhei e me fudi
    testemunhei e me fudi

Gabriela é a favor de sacrifício animal em rituais

Queria saber oq Hana acha disso 

Foto de perfil de Bhenny
    Bhenny
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de JP! Sambistoncé
    JP! Sambistoncé

teste

elianachora.gif

Foto de perfil de Hot Doug
    Hot Doug

Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas

Os fatos, Paula cristal injustiçada 

Foto de perfil de JAMES ALT
    JAMES ALT

Foto de perfil de cute - merece respeito
    cute - merece respeito

ELANA MERECE RESPEITO 

Foto de perfil de Paulinha
    Paulinha

Foto de perfil de Italo
    Italo

PAULA PRINCESA ASSASSINA DE MILITANTE 

Foto de perfil de Bhenny
    Bhenny

Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas

“Não fomos notificados”

“Respeita a liberdade de expressão”

BUT “Repudia com veemencia qualquer tipo de intolerancia e preconceito “

Ou seja

PAULA permanece queimada mesmo depois de terem passado o pano

Cristal só na sua casa msm kkkkk

Foto de perfil de testemunhei e me fudi
    testemunhei e me fudi

"Não fomos notificados"

"Respeita a liberdade de expressão"

BUT "Repudia com veemencia qualquer tipo de intolerancia e preconceito "

Ou seja

PAULA permanece queimada mesmo depois de terem passado o pano

Cristal só na sua casa msm kkkkk

Winner

NAO ADIANTA CHORAR MILITANTE

Foto de perfil de nibiru
    nibiru

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte