TÁ NO AR: É melhor que o Zorra

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    searom

TNA muito melhor e mais engraçado que o Zorra

Foto de perfil de searom
    searom

tna consegue militar e ser engraçado

zorra could never

Foto de perfil de searom
    searom

uma pena que essa é a última temporada

Foto de perfil de sou eu sua narigudinha
    sou eu sua narigudinha

Vem cá, eu não tô entendendo qual é a sua. Tu tá me bombardeando de piroca pra que? Pra eu ficar APAIXONADA por essa piroca, é isso? Eu já disse pra você que você é o homem mais lindo da face da terra, que seu saco é a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, que a sua piroca é a coisa mais linda… que é a piroca assim, que encaixa perfeitamente na minha buceta. E… mais o que que você quer? Não tô entendendo, tá me bombardeando… dessa coisa gostosa aí que você tem… pra que? Quer me convencer que é lindo, gostoso, maravilhoso, não precisa porque você já me convenceu. Agora… aliás, quando eu te vi né, no trânsito lá que você me paquerou. Paquerou não né, você paquerou a Minnie… eu já sabia que era. Porque tem coisas que a gente não precisa… né, experimentar pra saber. Tem coisas que a gente olha e já sabe que… o negócio é bom. E você… é mais ou menos por aí. Então… agora você quer mais o que? Você me quer LOUCA de amor, assim, por essa piroca… assim, é… apaixonada, gamada? Que mais? Fala pra mim o que que você quer??

Foto de perfil de Liam
    Liam

Eu ri dos Casos modernos de família

Foto de perfil de Liam
    Liam

E do comercial de absorvente 

Foto de perfil de searom
    searom
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Eu ri dos Casos modernos de família

E do comercial de absorvente

a vila do chaves foi o auge

Foto de perfil de searom
    searom

Vem cá, eu não tô entendendo qual é a sua. Tu tá me bombardeando de piroca pra que? Pra eu ficar APAIXONADA por essa piroca, é isso? Eu já disse pra você que você é o homem mais lindo da face da terra, que seu saco é a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, que a sua piroca é a coisa mais linda… que é a piroca assim, que encaixa perfeitamente na minha buceta. E… mais o que que você quer? Não tô entendendo, tá me bombardeando… dessa coisa gostosa aí que você tem… pra que? Quer me convencer que é lindo, gostoso, maravilhoso, não precisa porque você já me convenceu. Agora… aliás, quando eu te vi né, no trânsito lá que você me paquerou. Paquerou não né, você paquerou a Minnie… eu já sabia que era. Porque tem coisas que a gente não precisa… né, experimentar pra saber. Tem coisas que a gente olha e já sabe que… o negócio é bom. E você… é mais ou menos por aí. Então… agora você quer mais o que? Você me quer LOUCA de amor, assim, por essa piroca… assim, é… apaixonada, gamada? Que mais? Fala pra mim o que que você quer??

que música linda

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte