ON: @matheus_cozac ou eu deveria te chamar de Matheus Cuzão

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 312 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de

    Nunca vi um membro mais retardado e idiota que não contribui em nada nesse fórum, eu vou até evitar de postar seus vídeos pra vc não ter que se alegrar que sua divulgação de vídeos rádio cancerígenos e criar na sua cabeça e fantasiar nesse seu mundinho de Autista que você é famoso. ESQUIZO DO CARALHO!

    Foto de perfil de GOETHE ESTÁ MORTO
    GOETHE ESTÁ MORTO

    cadê foto do cuzão dele?

    Foto de perfil de neo
    neo

    matheus cuzao lixo narcisista 

    Foto de perfil de Hijack
    Hijack

    Outro tpc de laranjas discutindo entre si?

    Esse já é o terceiro

    Foto de perfil de Otacuzuda Kawaii
    Otacuzuda Kawaii

    É aquele guri que força vídeo dele aqui falando coisa nada a ver? Quando vejo scrollo normal e nem dou quote

    Foto de perfil de leland kiriakis
    leland kiriakis

    Foto de perfil de
    @otomenomahou

    @otomenomahou

    É aquele guri que força vídeo dele aqui falando coisa nada a ver? Quando vejo scrollo normal e nem dou quote

    É este retardado mesmo.

    Foto de perfil de
    @aludorah

    @aludorah

    Outro tpc de laranjas discutindo entre si?

    Esse já é o terceiro

    Não sou laranja amor, só estou cansado do flop de esquizo ridículo do caralho.

    Foto de perfil de
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    matheus cuzao lixo narcisista

    Sim!!! Fdp idiota, feio pra cacete e não contribui só floda vídeos nada a ver, acabei de ver esse asno no tópico de garoto sobre dificuldades da vida e está porra mandando vídeo nada a ver e gore sobre palavras vazias e estupidas.

    Foto de perfil de neo
    neo
    @fantastic-lord

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    matheus cuzao lixo narcisista

    Sim!!! Fdp idiota, feio pra cacete e não contribui só floda vídeos nada a ver, acabei de ver esse asno no tópico de garoto sobre dificuldades da vida e está porra mandando vídeo nada a ver e gore sobre palavras vazias e estupidas.

    caralho sim sinto um nojo toda vez que abro um topico e me deparo com esse filho da puta floodando vídeo que inferno quero o ban desse merdinha pra hoje 

    Foto de perfil de Bis merecem respeito
    Bis merecem respeito

    Foto de perfil de Bis merecem respeito
    Bis merecem respeito

    não fala assim do ícone, eu amo ele

    Foto de perfil de Otacuzuda Kawaii
    Otacuzuda Kawaii
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    fantastic-lord

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    matheus cuzao lixo narcisista

    Sim!!! Fdp idiota, feio pra cacete e não contribui só floda vídeos nada a ver, acabei de ver esse asno no tópico de garoto sobre dificuldades da vida e está porra mandando vídeo nada a ver e gore sobre palavras vazias e estupidas.

    caralho sim sinto um nojo toda vez que abro um topico e me deparo com esse filho da puta floodando vídeo que inferno quero o ban desse merdinha pra hoje

    Tem que fuçar tudo que ele faz e acha uma coisa problemática pra pedir ban, só ele flooda video acho que não convence

    Foto de perfil de
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    matheus cuzao lixo narcisista

    Sim!!! Fdp idiota, feio pra cacete e não contribui só floda vídeos nada a ver, acabei de ver esse asno no tópico de garoto sobre dificuldades da vida e está porra mandando vídeo nada a ver e gore sobre palavras vazias e estupidas.

    caralho sim sinto um nojo toda vez que abro um topico e me deparo com esse filho da puta floodando vídeo que inferno quero o ban desse merdinha pra hoje

    take my hand, Odeio esse doido dos infernos. Asno do caralho queria o ban.

    Foto de perfil de matheus_cozac
    matheus_cozac

    pq vc ta falando isso pra mim?????

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 312 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte