OFF: parei pra refletir e entrei em crise

Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    hignan lannister

sai dela

Foto de perfil de Green
    Green
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Por isso é interessante sempre brincar com as possibilidades que a vida nos proporciona. Nem sempre temos que escolher o mesmo caminho porque é o mais curto ou tranquilo.

Uma das coisas que tenho feito para quebrar todo o ciclo, é falar com estranhos, escolher direções que nunca escolheria e ser sincero com que nunca fui com medo de perder amizade. Só viverei uma vez, e o que é viver que não seja tentar ou descobrir?

mas é tão difícil quebrar a barreira do desconhecido, o ser humano tem um extinto natural de temer aquilo que não conhece que só aumentou com a sociedade moderna e o comodismo, eu quero botar a cara no sol mas falta coragem, segundo Freud eu deixo meu superego se sobressair ao meu ego o tempo todo, eu penso muito sobre tudo que vou fazer e faço tudo milimetricamente calculado

Entendo. Mas se você não criar um escape para esse defeito-característica, não conseguirá ampliar o alcance da mesma. Você pode ser a mesma coisa que já é, porém, com acesso a muito mais do mundo que o certa. Tornar o desconhecido seu ambiente natural ou um ambiente 'conhecido', alcançado aquilo que você deseja e tem sido fonte do seu descontentamento consigo próprio.

Fazer aquilo que não gostamos e não nos deixa cômodos, já é natural para todos nós, muitas vezes temos que ouvir ou fazer coisas que não queremos, logo, precisamos tomar decisões por nós mesmos de retomar o controle e trilhar pelos caminhos incômodos para encontrar novos ambiente aconchegantes ao nosso ser, ao invés de esperar alguém nos forçar a fazer isso.

Foto de perfil de best girl
    best girl

kkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de best girl
    best girl

a falta de sexo o que nao faz

Foto de perfil de Lucifer
    Lucifer

Ai flore voce acha que tem problemas, de verdade olha esse cara

não rola nem dele amarrar uma corda no pescoço pq não tem como

diante do universo seu tamanho e seus problemas é pó

ai sorry não sabia que era um competição, e eu nem to reclamando, só estou refletindo sobre tudo a nossa volta sem proposito e sentido

Lucifer
    @bjorkinha

@bjorkinha

a falta de sexo o que nao faz

os fatos, se eu tivesse dando pra um macho peludo não estaria tendo crises no quarto escuro domingo de madrugada

Foto de perfil de poison
    poison

bandersnatch (2018)

Foto de perfil de 04 R.E.M
    04 R.E.M

Também penso muito nisso e me sinto bem mal, tenho medo do futuro, de como as coisas passam rápido, da certeza de que vamos perder tudo uma hora, incluindo as pessoas que mais amamos…

Lucifer

Também penso muito nisso e me sinto bem mal, tenho medo do futuro, de como as coisas passam rápido, da certeza de que vamos perder tudo uma hora, incluindo as pessoas que mais amamos…

aos poucos o tempo vai tirando tudo de nós e depois da morte só resta o vazio

Foto de perfil de 04 R.E.M
    04 R.E.M

aos poucos o tempo vai tirando tudo de nós e depois da morte só resta o vazio

boa noite

Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte