OFF: Maconha legalizada deu prejuízos de US$ 22 mi ao narcotráfico no Uruguai

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Alice

O governo do Uruguai causou prejuízos de US$ 22 milhões ao tráfico de drogas com a implementação da lei de regulação da maconha de 2013, informou nesta quarta-feira o Instituto Estadual de Regulação e Controle da Cannabis (IRCCA).

“Estima-se que o volume de dinheiro que já não é canalizada através do mercado ilegal desde a implementação da política pública superior a US$ 22.000.000”, disse o IRCCA no quinto relatório sobre o mercado regulamentado de maconha até 30 de novembro de 2018.

O IRCCA reconheceu que mesmo a distribuição por venda nas farmácias não consegue cobrir a demanda existente. Por esse motivo, o instituto informou que está trabalhando em uma nova chamada para produtoras para o próximo dia 11 de fevereiro, enquanto estuda novos pedidos de farmácias para se tornarem pontos de venda autorizados.

Matéria completa: https://br.sputniknews.com/americas/2019011613124115-resultado-maconha-uruguai/

Foto de perfil de Alice
    Alice

o pisão no Cuzil

Foto de perfil de The One and Only
    The One and Only

E aqui no Brasil o processo ta parado no STF desde 2015, graças ao falecido Teori que pediu vista. Já tem 2 votos liberando a maconha, Gilmar e Barroso.

Foto de perfil de Alice
    Alice

E aqui no Brasil o processo ta parado no STF desde 2015, graças ao falecido Teori que pediu vista. Já tem 2 votos liberando a maconha, Gilmar e Barroso.

e vai seguir engavetado nesse governo cabecinha fechada

quem ganha é o narcotráfico 

Foto de perfil de RAY OF LIGHT / / / / Madame X
    RAY OF LIGHT / / / / Madame X

Gente eu tive um sonho essa noite que foi desesperador. Eu estava numa mata, e apareceu uma amiga minha de carro.

Eu peguei o carro e comecei a dirigir no meio dessa mata. Era um carro muito chic, e eu não sabia dirigir? Logo aparecia outros rapazes de carro, mas todos tranqueiras e maloqueiros. Eu ficava com medo de me roubarem e começa a correr muito. Depois eu sai do carro, e comecei a andar de bicicleta?

Logo no meio dessa mata estava tendo várias raves, festas e bebedeira. De repente eu estou no meio de uma festa, e uns rapazes olham para mim e falam, essa bicicleta é sua? Eu não sabia o que responder.

Dai um deles perguntou: Você é trans? Eu não sabia o que falar, peguei a bicicleta e tentei sair correndo. Eles correndo atrás de mim no meio dessa festa no meio da mata gritando “Vamos matar esse traveco”.

E uma moça gritou: Aqui matamos travecos. Porque veio aqui? Vai morrer!

Eu fiquei muito desesperado, não tinha pra onde correr.

E outro rapaz que estava fugindo também gritava, “E os direitos LGBT?”.

Gente foi desesperador. Eles enfiaram facas em mim, e eu senti morrendo. Acordei suando. 

?

Foto de perfil de Xanilda | 20 anos de Nocchismo
    Xanilda | 20 anos de Nocchismo

sofro

sou do uruguai porém nunca dei uma fumada

mas é pq eu não quis msm.

Foto de perfil de Alice
    Alice

sofro

conte mais sobre amore…

para comprar tem que ter um cadastro? 

já viu para comprar em farmácias? 

notou o desaceleramento no narcotráfico local? 

Foto de perfil de Xanilda | 20 anos de Nocchismo
    Xanilda | 20 anos de Nocchismo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

sofro

conte mais sobre amore…

para comprar tem que ter um cadastro?

já viu para comprar em farmácias?

notou o desaceleramento no narcotráfico local?

tem na farmácia, tem em pátio de casa, tem na praça, tem atrás da escola

tem por tudo, apesar de q tá ''errado''. porém é super comum, ngm vê mais como uma ''uau uma droga'', é tipo arroz já, normal. 

Foto de perfil de Jinjer Poderosa
    Jinjer Poderosa

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social