OFF: Deus e Jesus são a mesma pessoa?

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 151 do total)
  • Autor
    Enya

essas filosofias orientais esmurram qualquer merda ocidental, escola de burros

como alguém pode se contentar lendo que deus disse haja luz e houve luz kkk

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

royals

royals

budismo me atrai muito

buda rei

eu gosto de algumas literaturas exotéricas, apesar de ser ateu

tem um livro maravilhoso chamado “A Voz do Silêncio”, da Helena Blavatsky, escrito com ensinamentos perdidos do tibete. Uma jóia aquele livro, um tanto difícil de entender, mas se vc tem algum interesse por esses papos de viagem astral, expansão da consciência, etc… pode ser bem interessante.

No agnosticismo eu já li umas coisas do Samael Aun Weor, muitoooo bizarras, mas é bem massa quando eles falam de civilizações pré-adâmicas, kundalini, chakras, Lillith, etc

sim, já li livros sobre kabbalah, leio sobre budismo, paganismo e até espiritismo

mas ainda não tenho religião firmada tbm

usuário desativado

essas filosofias orientais esmurram qualquer merda ocidental, escola de burros

como alguém pode se contentar lendo que deus disse haja luz e houve luz kkk

muitos nem são religiões em si

são mais filosofias de vida um pouco misticistas

massacra demais as religiões ocidentais

usuário desativado

as frases do buda são muito bonitas

rei que estava a frente de seu tempo

Foto de perfil de Enya
    Enya

enya

enya

royals

royals

budismo me atrai muito

buda rei

tem um livro maravilhoso chamado “A Voz do Silêncio”, da Helena Blavatsky, escrito com ensinamentos perdidos do tibete. Uma jóia aquele livro, um tanto difícil de entender, mas se vc tem algum interesse por esses papos de viagem astral, expansão da consciência, etc… pode ser bem interessante.

No agnosticismo eu já li umas coisas do Samael Aun Weor, muitoooo bizarras, mas é bem massa quando eles falam de civilizações pré-adâmicas, kundalini, chakras, Lillith, etc

sim, já li livros sobre kabbalah, leio sobre budismo, paganismo e até espiritismo

nem firme, amore

explore todas com ceticismo, seja racional, use filosofias que te interessam

religião é câncer

eu tenho uma leve queda pela reencarnação, acho que no meio de todas as besteiras desse mundo religioso é a única coisa que faz algum sentido, se você não estiver preocupado com a comprovação

apenas pelo fato de eu ser uma pessoa bem preocupada com a comprovação, não aceito. Mas considero muito. É uma explicação bem satisfatória e bonita para muitas coisas da vida.

Foto de perfil de Enya
    Enya

as frases do buda são muito bonitas

rei que estava a frente de seu tempo

eu estava vendo que no youtube tem um desenho da vida dele, queria assistir um dia. Acho que é um filme

um que ele entrenta o Mara e as filhas de Mara, bem bonito

usuário desativado

royals

royals

enya

enya

royals

royals

budismo me atrai muito

buda rei

nem firme, amore

explore todas com ceticismo, seja racional, use filosofias que te interessam

religião é câncer

eu tenho uma leve queda pela reencarnação, acho que no meio de todas as besteiras desse mundo religioso é a única coisa que faz algum sentido, se você não estiver preocupado com a comprovação

apenas pelo fato de eu ser uma pessoa bem preocupada com a comprovação, não aceito. Mas considero muito. É uma explicação bem satisfatória e bonita para muitas coisas da vida.

sim

acho lindo no espiritismo isso de reencarnação, dizem que quando a pessoa é gay é fruto de muitas vidas passadas sendo mulher

e também acredito bastante em karma

Foto de perfil de Green
    Green

Sim e não. Um é o pai já na terceira idade, e o outro é o filho ainda na juventude. Ambos tem visões diferentes do que seria liberdade, salvação e amor ao próximo. E ambos tem status divino. Porém, para um somos todos descartáveis até certo ponto na história contada na bíblia, para o outro somos valiosos e dignos de perdão por ainda sermos inconscientes do que realmente somos.

No geral, são uma dualidade, mas a salvação em si, só foi dada para um grupo seleto, e só após o amor do filho que todos receberam a proteção divina e direito a salvação. Mas não acho que sejam a mesma pessoa. O que leva ao questionamento, antes de existir em carne, o espírito do filho era um ser divino, logo, ou ele nasceu como uma parte do pai - tipo divisão de células -, ou existe outros deuses e há também fecundação divina entre eles, já que o homem é criado a semelhança do criador, porém, o homem não se replica sem a existência da mulher, ou assim temos em questão, já que a mulher veio da costela de Adão, logo, isso da espaço para muitas análises…

usuário desativado

foda é que esse meio espírita/kardecista é muito elitista, isso me incomoda

Foto de perfil de harajuku
    harajuku

Boatos que a Maria só não pisa em todos pq ela não quer

como sempre as mulheres são desvalorizadas na indústria e precisam fazer mais para se provar 

Foto de perfil de harajuku
    harajuku

Maria pisou inventou toda uma fanfic que rege o mundo ocidental há 2 milênios só porque não quis admitir que traiu José e o cornão acreditou kkk

Foto de perfil de Mara Oficial
    Mara Oficial

nao

Foto de perfil de Andy Souza | Império Brasileiro - Força e Honra
    Foto de perfil de Andy Souza | Império Brasileiro - Força e Honra
    Andy Souza | Império Brasileiro - Força e Honra

enya

enya

jesus: ser humano que viveu há dois mil anos e foi o primeiro hippie da história, lutou contra o capitalismo e promoveu a divisão de bens entre os pobres (primeiro tratado comunista da história).

deus: entidade que aparenta ser um velho que mora no céu, gosta de cheiro de carne de ovelha queimada no deserto e criou todo o universo para brigar por um pedaço de terra no oriente médio.

espírito santo: tipo uma fumaça branca que promove o reteté nas igrejas e entrou no útero de maria

sei lá q q é espirito santo

Espírito Santo é o espírito de Deus, é tão imaculado que blasfemar contra ele é um pecado imperdoável.

Foto de perfil de Hallelujah
    Hallelujah

Não, Jesus é um charlatão que se passava de filho de um ser imaginário 

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 151 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte