OFF: Da pra estudar integralmente pelo Stoodi e pisar no enem/vest?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 24 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Queijo

Acabei de pagar o boleto e já tô meio arrependido

Várias gente falando que a plataforma e fraca

Foto de perfil de Tenho pacto com o demônio
    Tenho pacto com o demônio

A plataforma e boa sim, caso não fosse não cobrariam tão caro assim. Mas eu particularmente acho o proenem melhor, pois estudar em tempo integral em cursinho é uma total perda de tempo, no Proenem voce estuda meio período aquilo que é necessário e o restante do tempo pode se dedicar a outra plataforma (biologia total ou Ferreto Matemática por exemplo), ou a áreas que você tem mais dificuldade, dando uma flexibilidade melhor de horário sem ferir seus estudos. Mas o stoodi vai te garantir sim uma nota acima de 700 se você se dedicar na plataforma, e aliás, você já pagou mesmo, agora não tem como voltar atrás. Lembre-se que independente de onde e da forma que você vai estudar o seu sucesso vai depender do quanto você irá se esforçar para conquistar isso, o Stoodi é apenas o “carro” que você escolheu dirigir nessa estrada para acelerar seu processo, mas tenha em mente que quem o irá conduzir rumo a chegada é você.

Foto de perfil de Queijo
    Queijo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A plataforma e boa sim, caso não fosse não cobrariam tão caro assim. Mas eu particularmente acho o proenem melhor, pois estudar em tempo integral em cursinho é uma total perda de tempo, no Proenem voce estuda meio período aquilo que é necessário e o restante do tempo pode se dedicar a outra plataforma (biologia total ou Ferreto Matemática por exemplo), ou a áreas que você tem mais dificuldade, dando uma flexibilidade melhor de horário sem ferir seus estudos. Mas o stoodi vai te garantir sim uma nota acima de 700 se você se dedicar na plataforma, e aliás, você já pagou mesmo, agora não tem como voltar atrás. Lembre-se que independente de onde e da forma que você vai estudar o seu sucesso vai depender do quanto você irá se esforçar para conquistar isso, o Stoodi é apenas o "carro" que você escolheu dirigir nessa estrada para acelerar seu processo, mas tenha em mente que quem o irá conduzir rumo a chegada é você.

Nossa amore, muito obrigado pelo incentivo.

Começo nesta segunda a estudar.

Como vc foi no Enem?

Foto de perfil de A Chordetta
    A Chordetta

Estou querendo assinar o stoodi também. Boatos que é o melhor.

Foto de perfil de neo
    neo

Foto de perfil de pam ⚕️ OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA ⚕️
    pam ⚕️ OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA ⚕️

FICOU COM 650 NO ENEM MAS MESMO ASSIM QUER ENTRAR EM MEDICINA? VEJA O TÓPICO

Foto de perfil de A Chordetta
    A Chordetta

A propaganda

Foto de perfil de Tenho pacto com o demônio
    Tenho pacto com o demônio

A plataforma e boa sim, caso não fosse não cobrariam tão caro assim. Mas eu particularmente acho o proenem melhor, pois estudar em tempo integral em cursinho é uma total perda de tempo, no Proenem voce estuda meio período aquilo que é necessário e o restante do tempo pode se dedicar a outra plataforma (biologia total ou Ferreto Matemática por exemplo), ou a áreas que você tem mais dificuldade, dando uma flexibilidade melhor de horário sem ferir seus estudos. Mas o stoodi vai te garantir sim uma nota acima de 700 se você se dedicar na plataforma, e aliás, você já pagou mesmo, agora não tem como voltar atrás. Lembre-se que independente de onde e da forma que você vai estudar o seu sucesso vai depender do quanto você irá se esforçar para conquistar isso, o Stoodi é apenas o “carro” que você escolheu dirigir nessa estrada para acelerar seu processo, mas tenha em mente que quem o irá conduzir rumo a chegada é você.

Como vc foi no Enem?

Eu não vi e nem vou ver minha nota, vou continuar estudando até o Enem de 2020 para entrar em 2021, nesses dois anos vou estudar tudo que eu puder e conseguir. Quanto mais tempo de estudo melhor. Ano passado fiz por experiência 

Foto de perfil de Natasha Romanova
    Natasha Romanova

É possível, teve uma garota que conseguiu 1000 na redação esse ano só estudando em casa

Foto de perfil de Cute | #nóbrega
    Cute | #nóbrega

DÁ SIM

O STOODI É OTIMOOO, USEI ELE ANO PASSADO

PODE CONTINUAR COM ELE

MAS O MAIS IMPORTANTE NAO É A PLATAFORMA

E SIM O FOCO NA HORA DE ESTUDAR

Foto de perfil de Cute | #nóbrega
    Cute | #nóbrega

FAZ SEU PLANO DE ESTUDOS E ESTUDA TODO DIA

FAZ SEUS HORARIOS

SE TU PERDE 1 DIA COMEÇA 1 BOLO DE ATRASOS

POR ISSO Q ME FERREI

MAS AS AULAS SAO OTIMAS E A PLATAFORMA É SUFICIENTE

SÓ ACHO Q DEVIA TER MAIS EXERCICIOS

ENTAO SE VOCE FOR ESTUDAR E ACHAR POUCOS EXERCICIOS PROCURA NA INTERNET PDFS

E REVISE SEMPRE NO FIM DE SEMANA

Foto de perfil de VACA MOCOCA - Embaixo da construção
    VACA MOCOCA - Embaixo da construção

Eu comprei o plano de 4k

Foto de perfil de Queijo
    Queijo

A plataforma e boa sim, caso não fosse não cobrariam tão caro assim. Mas eu particularmente acho o proenem melhor, pois estudar em tempo integral em cursinho é uma total perda de tempo, no Proenem voce estuda meio período aquilo que é necessário e o restante do tempo pode se dedicar a outra plataforma (biologia total ou Ferreto Matemática por exemplo), ou a áreas que você tem mais dificuldade, dando uma flexibilidade melhor de horário sem ferir seus estudos. Mas o stoodi vai te garantir sim uma nota acima de 700 se você se dedicar na plataforma, e aliás, você já pagou mesmo, agora não tem como voltar atrás. Lembre-se que independente de onde e da forma que você vai estudar o seu sucesso vai depender do quanto você irá se esforçar para conquistar isso, o Stoodi é apenas o "carro" que você escolheu dirigir nessa estrada para acelerar seu processo, mas tenha em mente que quem o irá conduzir rumo a chegada é você.

Como vc foi no Enem?

Eu não vi e nem vou ver minha nota, vou continuar estudando até o Enem de 2020 para entrar em 2021, nesses dois anos vou estudar tudo que eu puder e conseguir. Quanto mais tempo de estudo melhor. Ano passado fiz por experiência

Vc pretende Medicina amore?

Não tá batendo a curiosidade?

Foto de perfil de Queijo
    Queijo

FAZ SEU PLANO DE ESTUDOS E ESTUDA TODO DIA

FAZ SEUS HORARIOS

SE TU PERDE 1 DIA COMEÇA 1 BOLO DE ATRASOS

POR ISSO Q ME FERREI

MAS AS AULAS SAO OTIMAS E A PLATAFORMA É SUFICIENTE

SÓ ACHO Q DEVIA TER MAIS EXERCICIOS

ENTAO SE VOCE FOR ESTUDAR E ACHAR POUCOS EXERCICIOS PROCURA NA INTERNET PDFS

E REVISE SEMPRE NO FIM DE SEMANA

Que legal. Você conseguiu entrar no curso que queria ?

Sim foco e extremamente iimportante.

Mas tô com sangue nos olhos então acho que vou pisar esse ano.

Foto de perfil de Queijo
    Queijo

É possível, teve uma garota que conseguiu 1000 na redação esse ano só estudando em casa

O pisao em mim que fez presencial e tirou 614 em 2017

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 24 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte