OFF: Caso Gabriel Kuhn (Garoto morto por conta de Tibia)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 462 do total)
  • Autor
    walkpix2016

No dia 23 de julho de 2007, Gabriel Kuhn, 12 anos, foi à casa de um vizinho, de 16 anos, para jogar videogame, como de costume. O adolescente de 16 anos frequentava a casa de Gabriel e vice-versa, sempre para jogar, assim como também mantinha um bom relacionamento com as outras crianças do bairro. Era visto como um adolescente educado e quieto.

O corpo de Gabriel foi descoberto por outro jovem de 16 anos que, ao pular o muro da casa do assassino para chamar o colega para brincar, encontrou o autor sujo de sangue… gritou por socorro e chamaram os bombeiros.

Na versão deste adolescente, na época do fato – que em alguns sites de notícias, especialmente internacionais, é mencionado como Daniel Petry, com aproximadamente 22 anos atualmente – o crime foi motivado por uma discussão durante um jogo de computador. Ele teria estrangulado Gabriel e, ao vê-lo desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80m do chão e, com a ajuda de uma escada, amarrou o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.

Como estava muito pesado, o assassino cortou as pernas de Gabriel com uma faca e, quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha, relata a delegada que tomou o depoimento do assassino.

No entanto, o laudo pericial desmentiu a versão de Daniel: a perícia declarou que Gabriel estava vivo quando teve suas pernas arrancadas com a serra e que também sofrera abuso sexual… a causa mortis foi hemorragia causada pelo corte das pernas.

Acredita-se, então, que o motivo do assassinato de Gabriel tenha sido acobertar a violência sexual sofrida pelo menino. O Ministério Público solicitou a internação provisória do jovem, o que foi aceito de pronto pelo juízo que, posteriormente, determinou o cumprimento de medida socioeducativa por 3 anos…

Em um site espanhol, afirmam a autoria de Daniel Petry pelo crime e que ambos, neste dia, jogavam online, cada um em sua casa… em algum momento teria iniciado uma discussão, e Daniel se dirigiu à casa de Gabriel, que estava sozinho.

Ao abrir a porta, Gabriel foi derrubado por um empurrão e passou a receber alguns golpes…. o assassino teria o levado a seu quarto onde ocorreu a violência sexual. Gabriel teria ameaçado contar a seus pais e, então, Petry decidiu matá-lo: tentou estrangular o menino que ficou desacordado e teve outra ideia – pegou uma serra e começou a cortá-lo. Gabriel teria acordado e começou a gritar de dor… Petry continuou cortando. Após serrar a perna esquerda, Gabriel deixou de gritar: entrara em choque por causa do sangramento. Petry deu continuidade e serrou a perna direita… Gabriel morreu pouco depois, por causa da dor e perda de sangue. Petry tentou esconder o corpo no sótão da casa, mas como pesava muito não conseguiu e deixou o corpo na entrada de sua casa.

De acordo com essa versão, quem encontrou o corpo despedaçado foi o irmão de Petry que, ao ver a atrocidade, saiu correndo e outro vizinho viu e chamou a polícia.

PS: Se quiserem ver as fotos basta pesquisar Gabriel Kuhn no Google Imagens (gore)

Foto de perfil de walkpix2016
    walkpix2016

estou chocado 

walkpix2016

o pior sao as imagens bicho 

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

walkpix2016
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

e o menino está solto hj em dia

cuidado pq pode ser eu 

Foto de perfil de Alyssa Queen| TRINITY WINNER AS4
    Alyssa Queen| TRINITY WINNER AS4

Eu lembro q teve uma “tour” aqui na pan q a gente achou ate o facebook do menino q fez isso, todo mundo tava jurando q era ele pq o nome era igual e parecia mt… mas nao da p acusar, né

Foto de perfil de Baby Adidiua
    Baby Adidiua

/já vi, postaram no ano passado… o assassino já está solto, né? sofro

Foto de perfil de giovanna
    giovanna

eu vejo essa canal, muito bom

walkpix2016

Eu lembro q teve uma “tour” aqui na pan q a gente achou ate o facebook do menino q fez isso, todo mundo tava jurando q era ele pq o nome era igual e parecia mt… mas nao da p acusar, né

gente?

sera q encontro esse topico ou ja foi pro umbral do allan? 

walkpix2016
    @@giovanna96

@@giovanna96

ele é icone mesmo 

Foto de perfil de sona
    sona

Eu lembro q teve uma "tour" aqui na pan q a gente achou ate o facebook do menino q fez isso, todo mundo tava jurando q era ele pq o nome era igual e parecia mt… mas nao da p acusar, né

mas a justiça deu uma nova identidade pra ele

impossivel ele ter o mesmo nome

@Starpoc

@Starpoc

MelaniaInjustic

MelaniaInjustic

gente?

sera q encontro esse topico ou ja foi pro umbral do allan?

Talvez sim, era um tpc que começamos falando da Eloá, se nao me engano, ai as ultimas páginas foram so sobre esse menino

Foto de perfil de giovanna
    giovanna
    @Starpoc

@Starpoc

giovanna96

giovanna96

ele é icone mesmo ' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />” data-mce-src=”' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />”>

ele é

Foto de perfil de Black Heart | More Than That 11.01.19
    Black Heart | More Than That 11.01.19

Ai gente esse tipo de tópico a noite não né

melaniainjustic

melaniainjustic

mas a justiça deu uma nova identidade pra ele

impossivel ele ter o mesmo nome

É pq a gente tava jogando no google e apareceu um cara mt parecido com ele e com o msm nome mas nao espalhamos mt pra nao dar ruim deps

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 462 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte